Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO TÉCNICO DE MÓVEIS DE UMA ESCOLA PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO DE IGUATU E SUA RELAÇÃO COM AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS

Palavra-chaves: PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO, DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS, EDUCAÇÃO INTEGRADA E INTEGRAL Comunicação Oral (CO) GT 02 - Didática, Currículo e Política Educacional
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 62270
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1881
    "inscrito_id" => 4590
    "titulo" => "PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO TÉCNICO DE MÓVEIS DE UMA ESCOLA PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO DE IGUATU E SUA RELAÇÃO COM AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO – PPP - DO CURSO TÉCNICO EM MÓVEIS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO MUNICÍPIO DE IGUATU, ESTADO DO CEARÁ, COLOCANDO ESTE SOB UMA PERSPECTIVA REGULAMENTAR DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO. PARA DESENVOLVER A PESQUISA PROPOSTA, REALIZOU-SE A ANÁLISE DO DOCUMENTO OFICIAL DA ESCOLA - O PPP, COM O INTUITO DE VERIFICAR DE QUE FORMA ESSE DOCUMENTO ESTÁ ARTICULADO COM AS ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO TÉCNICO. OBSERVOU-SE QUE A PROPOSTA DA ESCOLA ENCONTRA-SE CONDIZENTE COM O PADRÃO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA QUE REGE ESSA MODALIDADE DE ENSINO. E A ESCOLA, POR CONSEGUINTE, ATUA TRAZENDO PARA OS JOVENS DESSE MUNICÍPIO E CIDADES VIZINHAS A POSSIBILIDADE DE UM ENSINO INTEGRAL DE QUALIDADE E A ESPERANÇA DE UM FUTURO PROMISSOR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 02 - Didática, Currículo e Política Educacional"
    "palavra_chave" => "PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO, DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS, EDUCAÇÃO INTEGRADA E INTEGRAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA2_ID4590_15082019090209.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:45"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUÍS CARLOS DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "KARLOS KAKÁ"
    "autor_email" => "karloskaka@hotmail.com"
    "autor_ies" => "IFCE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 62270
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1881
    "inscrito_id" => 4590
    "titulo" => "PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO TÉCNICO DE MÓVEIS DE UMA ESCOLA PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO DE IGUATU E SUA RELAÇÃO COM AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO – PPP - DO CURSO TÉCNICO EM MÓVEIS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO MUNICÍPIO DE IGUATU, ESTADO DO CEARÁ, COLOCANDO ESTE SOB UMA PERSPECTIVA REGULAMENTAR DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO. PARA DESENVOLVER A PESQUISA PROPOSTA, REALIZOU-SE A ANÁLISE DO DOCUMENTO OFICIAL DA ESCOLA - O PPP, COM O INTUITO DE VERIFICAR DE QUE FORMA ESSE DOCUMENTO ESTÁ ARTICULADO COM AS ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO TÉCNICO. OBSERVOU-SE QUE A PROPOSTA DA ESCOLA ENCONTRA-SE CONDIZENTE COM O PADRÃO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA QUE REGE ESSA MODALIDADE DE ENSINO. E A ESCOLA, POR CONSEGUINTE, ATUA TRAZENDO PARA OS JOVENS DESSE MUNICÍPIO E CIDADES VIZINHAS A POSSIBILIDADE DE UM ENSINO INTEGRAL DE QUALIDADE E A ESPERANÇA DE UM FUTURO PROMISSOR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 02 - Didática, Currículo e Política Educacional"
    "palavra_chave" => "PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO, DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS, EDUCAÇÃO INTEGRADA E INTEGRAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA2_ID4590_15082019090209.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:45"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUÍS CARLOS DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "KARLOS KAKÁ"
    "autor_email" => "karloskaka@hotmail.com"
    "autor_ies" => "IFCE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO – PPP - DO CURSO TÉCNICO EM MÓVEIS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO MUNICÍPIO DE IGUATU, ESTADO DO CEARÁ, COLOCANDO ESTE SOB UMA PERSPECTIVA REGULAMENTAR DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO. PARA DESENVOLVER A PESQUISA PROPOSTA, REALIZOU-SE A ANÁLISE DO DOCUMENTO OFICIAL DA ESCOLA - O PPP, COM O INTUITO DE VERIFICAR DE QUE FORMA ESSE DOCUMENTO ESTÁ ARTICULADO COM AS ORIENTAÇÕES PARA O ENSINO TÉCNICO. OBSERVOU-SE QUE A PROPOSTA DA ESCOLA ENCONTRA-SE CONDIZENTE COM O PADRÃO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA QUE REGE ESSA MODALIDADE DE ENSINO. E A ESCOLA, POR CONSEGUINTE, ATUA TRAZENDO PARA OS JOVENS DESSE MUNICÍPIO E CIDADES VIZINHAS A POSSIBILIDADE DE UM ENSINO INTEGRAL DE QUALIDADE E A ESPERANÇA DE UM FUTURO PROMISSOR.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.