Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

FEIRANTE: TRANSFORMAÇÕES SOCIOCULTURAIS DO PROCESSO DE HERANÇA - FEIRA: COMO ESPAÇO NÃO NÃO NÃO FORMAL DE ENSINO

Palavra-chaves: FEIRA, FEIRANTE, HERANÇA CULTURAL, ESPAÇO NÃO FORMAL, ESPAÇO NÃO FORMAL Pôster (PO) GT 17 – Ensino e suas intersecções
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 60513
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 5267
    "inscrito_id" => 14019
    "titulo" => "FEIRANTE: TRANSFORMAÇÕES SOCIOCULTURAIS  DO PROCESSO DE  HERANÇA  - FEIRA: COMO ESPAÇO NÃO NÃO NÃO FORMAL DE ENSINO"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO REFERE-SE A UMA PESQUISA DE CAMPO EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO QUE NESTE CASO FOI A FEIRA DA CREMAÇÃO OU COMPLEXO DA CREMAÇÃO, ONDE A PROBLEMÁTICA ESTAVA EM ANALISAR A HERANÇA SOCIOCULTURAL DO OFICIO DE SER FEIRANTE, SE ISSO SE PERPASSAVA DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO, E QUAIS ERAM AS SUAS EXPECTATIVAS PARA OS MESMOS, POIS APESAR DE TEREM ORGULHO DE SUA PROFISSÃO, NÃO ALMEJAVAM ISSO PARA SEUS FILHOS, UMA VEZ, QUE DESEJAVAM ALGO MELHOR PARA ELES.  RESSALTAMOS AQUI TAMBÉM A IMPORTÂNCIA DOS ESPAÇOS NÃO FORMAIS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM, ONDE A EDUCAÇÃO VAI ALÉM DA SALA DE AULA, POIS AMPLIA AS POSSIBILIDADES DE ENSINO OFERECENDO OUTROS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM, E SUA FINALIDADE PROMOVE A SOCIALIZAÇÃO, CONHECIMENTO, PERCEPÇÃO SOCIOCULTURAL E AUTONOMIA DO PENSAMENTO."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 17 – Ensino e suas intersecções"
    "palavra_chave" => "FEIRA, FEIRANTE, HERANÇA CULTURAL, ESPAÇO NÃO FORMAL, ESPAÇO NÃO FORMAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA17_ID14019_02102019173446.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MICHELLY DA SILVA FERNANDES"
    "autor_nome_curto" => "MICHELLY FERNANDES"
    "autor_email" => "michellyfernandes100@hotm"
    "autor_ies" => "UFPA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 60513
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 5267
    "inscrito_id" => 14019
    "titulo" => "FEIRANTE: TRANSFORMAÇÕES SOCIOCULTURAIS  DO PROCESSO DE  HERANÇA  - FEIRA: COMO ESPAÇO NÃO NÃO NÃO FORMAL DE ENSINO"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO REFERE-SE A UMA PESQUISA DE CAMPO EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO QUE NESTE CASO FOI A FEIRA DA CREMAÇÃO OU COMPLEXO DA CREMAÇÃO, ONDE A PROBLEMÁTICA ESTAVA EM ANALISAR A HERANÇA SOCIOCULTURAL DO OFICIO DE SER FEIRANTE, SE ISSO SE PERPASSAVA DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO, E QUAIS ERAM AS SUAS EXPECTATIVAS PARA OS MESMOS, POIS APESAR DE TEREM ORGULHO DE SUA PROFISSÃO, NÃO ALMEJAVAM ISSO PARA SEUS FILHOS, UMA VEZ, QUE DESEJAVAM ALGO MELHOR PARA ELES.  RESSALTAMOS AQUI TAMBÉM A IMPORTÂNCIA DOS ESPAÇOS NÃO FORMAIS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM, ONDE A EDUCAÇÃO VAI ALÉM DA SALA DE AULA, POIS AMPLIA AS POSSIBILIDADES DE ENSINO OFERECENDO OUTROS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM, E SUA FINALIDADE PROMOVE A SOCIALIZAÇÃO, CONHECIMENTO, PERCEPÇÃO SOCIOCULTURAL E AUTONOMIA DO PENSAMENTO."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 17 – Ensino e suas intersecções"
    "palavra_chave" => "FEIRA, FEIRANTE, HERANÇA CULTURAL, ESPAÇO NÃO FORMAL, ESPAÇO NÃO FORMAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA17_ID14019_02102019173446.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MICHELLY DA SILVA FERNANDES"
    "autor_nome_curto" => "MICHELLY FERNANDES"
    "autor_email" => "michellyfernandes100@hotm"
    "autor_ies" => "UFPA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE TRABALHO REFERE-SE A UMA PESQUISA DE CAMPO EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO QUE NESTE CASO FOI A FEIRA DA CREMAÇÃO OU COMPLEXO DA CREMAÇÃO, ONDE A PROBLEMÁTICA ESTAVA EM ANALISAR A HERANÇA SOCIOCULTURAL DO OFICIO DE SER FEIRANTE, SE ISSO SE PERPASSAVA DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO, E QUAIS ERAM AS SUAS EXPECTATIVAS PARA OS MESMOS, POIS APESAR DE TEREM ORGULHO DE SUA PROFISSÃO, NÃO ALMEJAVAM ISSO PARA SEUS FILHOS, UMA VEZ, QUE DESEJAVAM ALGO MELHOR PARA ELES. RESSALTAMOS AQUI TAMBÉM A IMPORTÂNCIA DOS ESPAÇOS NÃO FORMAIS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM, ONDE A EDUCAÇÃO VAI ALÉM DA SALA DE AULA, POIS AMPLIA AS POSSIBILIDADES DE ENSINO OFERECENDO OUTROS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM, E SUA FINALIDADE PROMOVE A SOCIALIZAÇÃO, CONHECIMENTO, PERCEPÇÃO SOCIOCULTURAL E AUTONOMIA DO PENSAMENTO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.