Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ATITUDES COOPERATIVAS LEVANDO A INCLUSÃO NA ESCOLA

Palavra-chaves: PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PROJETO DIDÁTICO, INCLUSÃO Comunicação Oral (CO) GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 59312
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 2922
    "inscrito_id" => 816
    "titulo" => "ATITUDES COOPERATIVAS LEVANDO A INCLUSÃO NA ESCOLA"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR A VIVÊNCIA DO PROJETO DIDÁTICO “EU, VOCÊ, ELE E NÓS” EXPERIENCIADA EM UMA DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS MATA NORTE. TIVEMOS COMO PÚBLICO ALVO UMA TURMA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NAZARÉ DA MATA – PE. O PROJETO TEVE COMO FINALIDADE TRABALHAR A INCLUSÃO A PARTIR DO TRABALHO COLETIVO QUE TEVE COMO NORTEADOR O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. DESENVOLVEMOS EM TRÊS DIAS COM DINÂMICAS, DEBATES, LEITURAS E PRODUÇÃO. EM VISTA DISSO, TIVEMOS COMO RESULTADO ESTUDANTES PARTICIPATIVOS, DISPOSTOS A ENVOLVEREM-SE NAS ATIVIDADES PROPOSTAS E ABERTOS PARA MUDANÇAS INCLUSIVAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade"
    "palavra_chave" => "PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PROJETO DIDÁTICO, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA11_ID816_04092019104207.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:55"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LAYANE EMANUELLY DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "LAY EMANUELLY"
    "autor_email" => "laya.manuelly@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 59312
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 2922
    "inscrito_id" => 816
    "titulo" => "ATITUDES COOPERATIVAS LEVANDO A INCLUSÃO NA ESCOLA"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR A VIVÊNCIA DO PROJETO DIDÁTICO “EU, VOCÊ, ELE E NÓS” EXPERIENCIADA EM UMA DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS MATA NORTE. TIVEMOS COMO PÚBLICO ALVO UMA TURMA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NAZARÉ DA MATA – PE. O PROJETO TEVE COMO FINALIDADE TRABALHAR A INCLUSÃO A PARTIR DO TRABALHO COLETIVO QUE TEVE COMO NORTEADOR O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. DESENVOLVEMOS EM TRÊS DIAS COM DINÂMICAS, DEBATES, LEITURAS E PRODUÇÃO. EM VISTA DISSO, TIVEMOS COMO RESULTADO ESTUDANTES PARTICIPATIVOS, DISPOSTOS A ENVOLVEREM-SE NAS ATIVIDADES PROPOSTAS E ABERTOS PARA MUDANÇAS INCLUSIVAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade"
    "palavra_chave" => "PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PROJETO DIDÁTICO, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA11_ID816_04092019104207.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:55"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LAYANE EMANUELLY DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "LAY EMANUELLY"
    "autor_email" => "laya.manuelly@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR A VIVÊNCIA DO PROJETO DIDÁTICO “EU, VOCÊ, ELE E NÓS” EXPERIENCIADA EM UMA DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS MATA NORTE. TIVEMOS COMO PÚBLICO ALVO UMA TURMA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NAZARÉ DA MATA – PE. O PROJETO TEVE COMO FINALIDADE TRABALHAR A INCLUSÃO A PARTIR DO TRABALHO COLETIVO QUE TEVE COMO NORTEADOR O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. DESENVOLVEMOS EM TRÊS DIAS COM DINÂMICAS, DEBATES, LEITURAS E PRODUÇÃO. EM VISTA DISSO, TIVEMOS COMO RESULTADO ESTUDANTES PARTICIPATIVOS, DISPOSTOS A ENVOLVEREM-SE NAS ATIVIDADES PROPOSTAS E ABERTOS PARA MUDANÇAS INCLUSIVAS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.