A DANÇA DO FORRÓ VISTA COMO POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA E APRENDIZAGEM PARA O JOVEM TRABALHADOR
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 58178 "edicao_id" => 112 "trabalho_id" => 3950 "inscrito_id" => 13933 "titulo" => "A DANÇA DO FORRÓ VISTA COMO POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA E APRENDIZAGEM PARA O JOVEM TRABALHADOR" "resumo" => "ESTE RELATO VISLUMBRA DESCREVER A EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO PROGRAMA DE JOVEM APRENDIZ DO SENAC PE, CURSO DE VENDAS, NAS UNIDADES CURRICULARES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM VENDAS E PROMOÇÃO EM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS, A QUAL TEVE A CARGA HORÁRIA DE SETENTA E DUAS HORAS, DIVIDIDAS EM DEZOITO DIAS DE QUATRO HORAS. ATRAVÉS DA METODOLOGIA DE PROJETOS QUE ESTEVE DIRECIONADA PARA APROPRIAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS, COMPROVANDO UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS VARIADAS FASES DA VENDA E DO ATENDIMENTO, RESULTANTES DE UMA VIVÊNCIA ESTRUTURADA ATRAVÉS DA DANÇA DO FORRÓ , MANIFESTAÇÃO EXPRESSIVA E ARTÍSTICA, QUE FAVORECE BENEFÍCIOS PROPORCIONANDO A MELHORA DA SAÚDE E ELEVANDO A QUALIDADE DE VIDA DE QUEM PRATICA, CONTRIBUINDO COMO UM LAZER, BEM COMO, DIANTE DO PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS, EM UM OLHAR REFLEXIVO, ENCONTRA-SE VARIADAS SEMELHANÇAS COM A DANÇA JUNINA QUE REFERE AO ATENDIMENTO, COMO: CONFIANÇA, CRIATIVIDADE, PERSISTÊNCIA, LIDERANÇA, TRABALHO EM EQUIPE, AUTONOMIA, DISCIPLINA, MOTIVAÇÃO, SUPERAÇÃO, MATURIDADE ALCANÇADO ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E CONTROLE, PASSOS RELEVANTES NO PROCESSO DA VENDA, ATIVIDADE QUE REQUER DO PROFISSIONAL, RESILIÊNCIA E SENSATEZ CONSTANTE, POR ISSO A ESCOLHA DA DANÇA COMO ATIVIDADE QUE OFERECE PRAZER E SERVINDO DE ESTÍMULO PARA A FELICIDADE DO SER HUMANO. NESTE CONTEXTO, TRATA-SE DE DEMONSTRAR A POSSIBILIDADE DE USO DE RECURSOS QUE MOBILIZEM E FAVOREÇAM A APROPRIAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS, COM AUTONOMIA DO APRENDIZADO, REGIDA PELA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica" "palavra_chave" => "INTEGRAÇÃO,, APRENDIZAGEM,, COMPETÊNCIAS." "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA20_ID13933_25092019195039.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:54" "updated_at" => "2020-06-10 11:34:29" "ativo" => 1 "autor_nome" => "AZENILDA DE PAULA CABRAL" "autor_nome_curto" => "AZENILDA" "autor_email" => "azenilda.senac@gmail.com" "autor_ies" => "SENAC" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-vi-conedu" "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU" "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2019 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019" "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png" "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 58178 "edicao_id" => 112 "trabalho_id" => 3950 "inscrito_id" => 13933 "titulo" => "A DANÇA DO FORRÓ VISTA COMO POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA E APRENDIZAGEM PARA O JOVEM TRABALHADOR" "resumo" => "ESTE RELATO VISLUMBRA DESCREVER A EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO PROGRAMA DE JOVEM APRENDIZ DO SENAC PE, CURSO DE VENDAS, NAS UNIDADES CURRICULARES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM VENDAS E PROMOÇÃO EM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS, A QUAL TEVE A CARGA HORÁRIA DE SETENTA E DUAS HORAS, DIVIDIDAS EM DEZOITO DIAS DE QUATRO HORAS. ATRAVÉS DA METODOLOGIA DE PROJETOS QUE ESTEVE DIRECIONADA PARA APROPRIAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS, COMPROVANDO UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS VARIADAS FASES DA VENDA E DO ATENDIMENTO, RESULTANTES DE UMA VIVÊNCIA ESTRUTURADA ATRAVÉS DA DANÇA DO FORRÓ , MANIFESTAÇÃO EXPRESSIVA E ARTÍSTICA, QUE FAVORECE BENEFÍCIOS PROPORCIONANDO A MELHORA DA SAÚDE E ELEVANDO A QUALIDADE DE VIDA DE QUEM PRATICA, CONTRIBUINDO COMO UM LAZER, BEM COMO, DIANTE DO PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS, EM UM OLHAR REFLEXIVO, ENCONTRA-SE VARIADAS SEMELHANÇAS COM A DANÇA JUNINA QUE REFERE AO ATENDIMENTO, COMO: CONFIANÇA, CRIATIVIDADE, PERSISTÊNCIA, LIDERANÇA, TRABALHO EM EQUIPE, AUTONOMIA, DISCIPLINA, MOTIVAÇÃO, SUPERAÇÃO, MATURIDADE ALCANÇADO ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E CONTROLE, PASSOS RELEVANTES NO PROCESSO DA VENDA, ATIVIDADE QUE REQUER DO PROFISSIONAL, RESILIÊNCIA E SENSATEZ CONSTANTE, POR ISSO A ESCOLHA DA DANÇA COMO ATIVIDADE QUE OFERECE PRAZER E SERVINDO DE ESTÍMULO PARA A FELICIDADE DO SER HUMANO. NESTE CONTEXTO, TRATA-SE DE DEMONSTRAR A POSSIBILIDADE DE USO DE RECURSOS QUE MOBILIZEM E FAVOREÇAM A APROPRIAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS, COM AUTONOMIA DO APRENDIZADO, REGIDA PELA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica" "palavra_chave" => "INTEGRAÇÃO,, APRENDIZAGEM,, COMPETÊNCIAS." "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA20_ID13933_25092019195039.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:54" "updated_at" => "2020-06-10 11:34:29" "ativo" => 1 "autor_nome" => "AZENILDA DE PAULA CABRAL" "autor_nome_curto" => "AZENILDA" "autor_email" => "azenilda.senac@gmail.com" "autor_ies" => "SENAC" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-vi-conedu" "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU" "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2019 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019" "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png" "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }