Artigo Anais VI JOIN / Brasil - Portugal

ANAIS de Evento

ISSN: 2594-8318

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Palavra-chaves: ESTÁGIO SUPERVISIONADO, ENSINO FUNDAMENTAL, DOCÊNCIA, TEORIA, TEORIA Comunicação Oral (CO) AT 33: Educação
"2019-09-04 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 57900
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 504
    "inscrito_id" => 675
    "titulo" => "RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL"
    "resumo" => "SERÁ APRESENTADO, NESTE ARTIGO, RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL,  FUNDAMENTO NAS VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. CADA DIA QUE SE PASSA SE EXIGE CADA VEZ MAIS QUE OS PROFESSORES SEJAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DESEMPENHAR AS ATIVIDADES QUE FOREM PROPOSTAS DEMANDAS SOCIAIS. PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA A FORMAÇÃO INICIAL É FUNDAMENTAL PARA TRABALHAR COM QUESTÕES IMPORTANTES COMO A DIVERSIDADE, INCLUSÃO, INSERÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS, DESTA FORMA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO É UMA OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR O COTIDIANO ESCOLAR, A SALA DE AULA COM EMBASAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO. ASSIM, A PARTIR DESTAS VIVÊNCIAS TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ATRELAR A TEORIA COM A PRÁTICA DOCENTE MOMENTO NO QUAL O LICENCIADO TEM A OPORTUNIDADE DE SE AVALIAR ENQUANTO GRADUANDO E AVALIAR SUA PRÁTICA DE SABER LIDAR COM AS DIFICULDADES QUE ALI PERPASSAM TODOS OS DIAS. O ESTÁGIO FOI REALIZADO EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL, NO MUNÍCIPIO DE CAJAZEIRAS, COM UMA TURMA DO 1º ANO, DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 33: Educação"
    "palavra_chave" => "ESTÁGIO SUPERVISIONADO, ENSINO FUNDAMENTAL, DOCÊNCIA, TEORIA, TEORIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA33_ID675_21082019105436.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA E FATIMA AVELINO DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "A. SILVA"
    "autor_email" => "mafasilvasjp@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 57900
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 504
    "inscrito_id" => 675
    "titulo" => "RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL"
    "resumo" => "SERÁ APRESENTADO, NESTE ARTIGO, RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL,  FUNDAMENTO NAS VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. CADA DIA QUE SE PASSA SE EXIGE CADA VEZ MAIS QUE OS PROFESSORES SEJAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DESEMPENHAR AS ATIVIDADES QUE FOREM PROPOSTAS DEMANDAS SOCIAIS. PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA A FORMAÇÃO INICIAL É FUNDAMENTAL PARA TRABALHAR COM QUESTÕES IMPORTANTES COMO A DIVERSIDADE, INCLUSÃO, INSERÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS, DESTA FORMA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO É UMA OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR O COTIDIANO ESCOLAR, A SALA DE AULA COM EMBASAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO. ASSIM, A PARTIR DESTAS VIVÊNCIAS TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ATRELAR A TEORIA COM A PRÁTICA DOCENTE MOMENTO NO QUAL O LICENCIADO TEM A OPORTUNIDADE DE SE AVALIAR ENQUANTO GRADUANDO E AVALIAR SUA PRÁTICA DE SABER LIDAR COM AS DIFICULDADES QUE ALI PERPASSAM TODOS OS DIAS. O ESTÁGIO FOI REALIZADO EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL, NO MUNÍCIPIO DE CAJAZEIRAS, COM UMA TURMA DO 1º ANO, DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 33: Educação"
    "palavra_chave" => "ESTÁGIO SUPERVISIONADO, ENSINO FUNDAMENTAL, DOCÊNCIA, TEORIA, TEORIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA33_ID675_21082019105436.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA E FATIMA AVELINO DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "A. SILVA"
    "autor_email" => "mafasilvasjp@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de setembro de 2019

Resumo

SERÁ APRESENTADO, NESTE ARTIGO, RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL, FUNDAMENTO NAS VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. CADA DIA QUE SE PASSA SE EXIGE CADA VEZ MAIS QUE OS PROFESSORES SEJAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DESEMPENHAR AS ATIVIDADES QUE FOREM PROPOSTAS DEMANDAS SOCIAIS. PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA A FORMAÇÃO INICIAL É FUNDAMENTAL PARA TRABALHAR COM QUESTÕES IMPORTANTES COMO A DIVERSIDADE, INCLUSÃO, INSERÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS, DESTA FORMA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO É UMA OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR O COTIDIANO ESCOLAR, A SALA DE AULA COM EMBASAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO. ASSIM, A PARTIR DESTAS VIVÊNCIAS TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ATRELAR A TEORIA COM A PRÁTICA DOCENTE MOMENTO NO QUAL O LICENCIADO TEM A OPORTUNIDADE DE SE AVALIAR ENQUANTO GRADUANDO E AVALIAR SUA PRÁTICA DE SABER LIDAR COM AS DIFICULDADES QUE ALI PERPASSAM TODOS OS DIAS. O ESTÁGIO FOI REALIZADO EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL, NO MUNÍCIPIO DE CAJAZEIRAS, COM UMA TURMA DO 1º ANO, DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.