Artigo Anais VI JOIN / Brasil - Portugal

ANAIS de Evento

ISSN: 2594-8318

PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO SOBRE A DIFERENÇA ENTRE A TEORIA E AS PRÁTICAS DE MERCADO

Palavra-chaves: COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO Comunicação Oral (CO) AT 24: Comunicação e Informação
"2019-09-04 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 57848
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 484
    "inscrito_id" => 1566
    "titulo" => """
      PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO SOBRE A\r\n
      DIFERENÇA ENTRE A TEORIA E AS PRÁTICAS DE MERCADO
      """
    "resumo" => "ESTE TRABALHO OBJETIVOU ABORDAR A DIFERENÇA ENTRE A TEORIA DO PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, IDEALIZADO PELA TEÓRICA MARGARIDA MARIA KROHLING KUNSCH E O MAIOR MODELO UTILIZADO NA ÁREA DAS RP, E O USO DESSE NA PRÁTICA PELOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, MAIS ESPECIALMENTE PELOS RELAÇÕES-PÚBLICAS. ASSIM, FOI FEITO UM ESTUDO DETALHADO SOBRE ESSA FERRAMENTA ADMINISTRATIVA E, EM SEGUIDA, FORAM REALIZADAS ENTREVISTAS COM TRÊS PROFISSIONAIS DA REFERIDA ÁREA QUE ATUAM NO MERCADO DE TRABALHO EM EMPRESAS DE DIFERENTES SEGMENTOS E PORTES, A FIM DE ENTENDER COMO ESSA ATIVIDADE É EMPREENDIDA NO DIA A DIA E QUAIS ETAPAS SÃO SEGUIDAS EM SUA ATUAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES. DESSA FORMA, OBTEVE-SE COMO RESULTADO DESTE ESTUDO A DIFERENÇA ENTRE O PRECONIZADO PELA TEORIA E O REALIZADO EFETIVAMENTE NA PRÁTICA, BEM COMO QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS EXISTENTES EM CADA UMA DESSAS “POSIÇÕES”, TEORIA E PRÁTICA, VISANDO, POSTERIORMENTE, QUE OS ESTUDANTES, FUTUROS COMUNICADORES EMPRESARIAIS, POSSAM ENTENDER COMO O CITADO INSTRUMENTO/ATIVIDADE É REALIZADA NO MERCADO EFETIVAMENTE, UMA VEZ QUE A TEORIA JÁ É ESTUDADA EM SALA DE AULA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 24: Comunicação e Informação"
    "palavra_chave" => "COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA61_ID1566_20082019135709.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MAYANA DE SOUZA JUCÁ GOMES"
    "autor_nome_curto" => "MAYANA JUCÁ"
    "autor_email" => "mayana_mm@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE SALVADOR"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 57848
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 484
    "inscrito_id" => 1566
    "titulo" => """
      PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO SOBRE A\r\n
      DIFERENÇA ENTRE A TEORIA E AS PRÁTICAS DE MERCADO
      """
    "resumo" => "ESTE TRABALHO OBJETIVOU ABORDAR A DIFERENÇA ENTRE A TEORIA DO PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, IDEALIZADO PELA TEÓRICA MARGARIDA MARIA KROHLING KUNSCH E O MAIOR MODELO UTILIZADO NA ÁREA DAS RP, E O USO DESSE NA PRÁTICA PELOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, MAIS ESPECIALMENTE PELOS RELAÇÕES-PÚBLICAS. ASSIM, FOI FEITO UM ESTUDO DETALHADO SOBRE ESSA FERRAMENTA ADMINISTRATIVA E, EM SEGUIDA, FORAM REALIZADAS ENTREVISTAS COM TRÊS PROFISSIONAIS DA REFERIDA ÁREA QUE ATUAM NO MERCADO DE TRABALHO EM EMPRESAS DE DIFERENTES SEGMENTOS E PORTES, A FIM DE ENTENDER COMO ESSA ATIVIDADE É EMPREENDIDA NO DIA A DIA E QUAIS ETAPAS SÃO SEGUIDAS EM SUA ATUAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES. DESSA FORMA, OBTEVE-SE COMO RESULTADO DESTE ESTUDO A DIFERENÇA ENTRE O PRECONIZADO PELA TEORIA E O REALIZADO EFETIVAMENTE NA PRÁTICA, BEM COMO QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS EXISTENTES EM CADA UMA DESSAS “POSIÇÕES”, TEORIA E PRÁTICA, VISANDO, POSTERIORMENTE, QUE OS ESTUDANTES, FUTUROS COMUNICADORES EMPRESARIAIS, POSSAM ENTENDER COMO O CITADO INSTRUMENTO/ATIVIDADE É REALIZADA NO MERCADO EFETIVAMENTE, UMA VEZ QUE A TEORIA JÁ É ESTUDADA EM SALA DE AULA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 24: Comunicação e Informação"
    "palavra_chave" => "COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA61_ID1566_20082019135709.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MAYANA DE SOUZA JUCÁ GOMES"
    "autor_nome_curto" => "MAYANA JUCÁ"
    "autor_email" => "mayana_mm@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE SALVADOR"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de setembro de 2019

Resumo

ESTE TRABALHO OBJETIVOU ABORDAR A DIFERENÇA ENTRE A TEORIA DO PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, IDEALIZADO PELA TEÓRICA MARGARIDA MARIA KROHLING KUNSCH E O MAIOR MODELO UTILIZADO NA ÁREA DAS RP, E O USO DESSE NA PRÁTICA PELOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, MAIS ESPECIALMENTE PELOS RELAÇÕES-PÚBLICAS. ASSIM, FOI FEITO UM ESTUDO DETALHADO SOBRE ESSA FERRAMENTA ADMINISTRATIVA E, EM SEGUIDA, FORAM REALIZADAS ENTREVISTAS COM TRÊS PROFISSIONAIS DA REFERIDA ÁREA QUE ATUAM NO MERCADO DE TRABALHO EM EMPRESAS DE DIFERENTES SEGMENTOS E PORTES, A FIM DE ENTENDER COMO ESSA ATIVIDADE É EMPREENDIDA NO DIA A DIA E QUAIS ETAPAS SÃO SEGUIDAS EM SUA ATUAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES. DESSA FORMA, OBTEVE-SE COMO RESULTADO DESTE ESTUDO A DIFERENÇA ENTRE O PRECONIZADO PELA TEORIA E O REALIZADO EFETIVAMENTE NA PRÁTICA, BEM COMO QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS EXISTENTES EM CADA UMA DESSAS “POSIÇÕES”, TEORIA E PRÁTICA, VISANDO, POSTERIORMENTE, QUE OS ESTUDANTES, FUTUROS COMUNICADORES EMPRESARIAIS, POSSAM ENTENDER COMO O CITADO INSTRUMENTO/ATIVIDADE É REALIZADA NO MERCADO EFETIVAMENTE, UMA VEZ QUE A TEORIA JÁ É ESTUDADA EM SALA DE AULA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.