O OBJETIVO DO PRESENTE TRABALHO É APRESENTAR OS RESULTADOS PRELIMINARES DE UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO REALIZADA COM USUÁRIOS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS NO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE – PB, COM UM ENFOQUE NA POPULAÇÃO IDOSA. TRATA-SE DE UM ESTUDO QUANTITATIVO E ANALÍTICO, NO QUAL FOI USADO O MÉTODO EPIDEMIOLÓGICO, COM UM DESENHO DO TIPO TRANSVERSAL, DE BASE POPULACIONAL. A TÉCNICA UTILIZADA FOI A DE OBSERVAÇÃO DIRETA INTENSIVA ATRAVÉS DE FORMULÁRIO (ENTREVISTA PADRONIZADA OU ESTRUTURADA). PARA TAL, FORAM UTILIZADO O QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS COM OS SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL - QASSAB (FERNANDES, 2002); PNAD- 2003 (IBGE, 2005) E INSTRUMENTO UTILIZADO POR (GOES, 2001) TODOS PREVIAMENTE VALIDADOS E CONSOLIDADOS NO FORMATO DIGITAL NO SOFTWARE AASSB. A ANÁLISE DOS DADOS FOI REALIZADA ATRAVÉS DO PROGRAMA ESTATÍSTICO STATISTICAL PACKAGE FOR SOCIAL SCIENCE (SPSS). A AMOSTRA FOI COMPOSTA POR 72 INDIVÍDUOS PREDOMINANTEMENTE DO SEXO FEMININO, COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE, COM RENDA FAMILIAR ENTRE 1 E 2 SALÁRIOS MÍNIMOS, ANALFABETOS OU COM APENAS O PRIMEIRO GRAU INCOMPLETO, CASADOS E COM RESIDÊNCIA PRÓPRIA. FOI CONSTADO QUE UMA DISCRETA MAIORIA USA PREDOMINANTEMENTE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE E, DURANTE A ANALISE DAS DIMENSÕES E VARIÁVEIS DO QASSAB FOI CONSTATADO UMA TENDÊNCIA PARA UM RESULTADO POSITIVO EM RELAÇÃO A SATISFAÇÃO DOS USÁRIOS COM SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS EM CAMPINA GRANDE – PB.