COM O ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO SURGE À NECESSIDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DE ESPAÇOS DE CONVÍVIO PARA IDOSOS. VARIADAS FRENTES INOVADORAS DE INCLUSÃO SOCIAL VÊM SENDO ESTABELECIDAS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA POR MEIO DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, COMO É O CASO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA E CULTURA. ASSIM, OBJETIVOU-SE DESCREVER VIVÊNCIAS DE ALUNOS DA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM EM UM ESPAÇO DE SAÚDE, CULTURA E CONVIVÊNCIA, DESTACANDO A ASSISTÊNCIA AO IDOSO VOLTADA À PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE, CONTATO AFETIVO E CONQUISTA DE ESPAÇOS COMERCIAIS. TRATA-SE DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA, ELABORADO DURANTE PRÁTICAS DISCIPLINARES SUPERVISIONADAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA E CULTURA DO MUNICÍPIO NATAL-RN, NO CONTEXTO DO COMPONENTE CURRICULAR “ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE II – MÓDULO PRÁTICO SAÚDE MENTAL”, NO PERÍODO04/04/2019 À 15/04/2019. REALIZOU-SE OFICINAS TEATRAIS COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE CRIATIVIDADE, RECONHECIMENTO CORPORAL E ESTÍMULO VERBAL PARA JOVENS E IDOSOS. ANALISOU-SE QUE A VIVÊNCIA DESTE CAMPO PRÁTICO OFERTOU INOVAÇÃO NAS PRÁTICAS DOS ALUNOS DE ENFERMAGEM, POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE INTERVENÇÕES ALTERNATIVAS E NÃO CONVENCIONAIS VOLTADAS À SAÚDE COLETIVA.