O trabalho tem por objetivo refletir sobre as implicações do PIBID/UEPB na formação continuada de professores supervisores, da área de ciências da natureza que lecionam na Escola Estadual Hortênsio de Sousa Ribeiro, bem como sobre a importância da participação de professores em exercício no processo de formação inicial dos futuros docentes. Trata-se de um estudo descritivo para o qual contei com a participação de duas professoras supervisoras do PIBID/UEPB dos subprojetos de Física e Química que lecionam na escola publica estadual em referência, as quais responderam um questionário enviado por e-mail. As questões respondidas abordaram aspectos referentes aos objetivos traçados. Os resultados apontam para o amadurecimento profissional e para um aprendizado permanente, por meio das experiências desenvolvidas pelos licenciando bolsistas, no contexto do PIBID, as quais circunscreveram aulas mais dinâmicas e participativas. A mobilização de saberes docentes, no cotidiano escolar, configura uma prática reflexiva que favorece a aquisição de competências necessárias na consolidação de novas ações educativas que promovam a formação integral de quem aprende. Toda essa dinâmica estabelece um processo de aprendizado permanente e contribui significativamente para o desenvolvimento pessoal e profissional dos professores supervisores.Palavras-chave: Formação Docente; PIBID; Professores Supervisores.