Artigo Anais V CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A FOTOGRAFIA DIGITAL NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A SENSIBILIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO RIO TIETÊ, SÃO PAULO

Palavra-chaves: FOTOGRAFIA DIGITAL, CURRÍCULO FREIRIANO, METODOLOGIAS ATIVAS Pôster (PO) GT 19. Tecnologias e Educação
"2018-10-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 45823
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 3005
    "inscrito_id" => 9939
    "titulo" => "A FOTOGRAFIA DIGITAL NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A SENSIBILIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO RIO TIETÊ, SÃO PAULO"
    "resumo" => """
      Resumo: A presente pesquisa tem por objetivo analisar as práticas dos professores de uma Escola Pública Estadual Localizado na Zona Leste de São Paulo, no Bairro, Jardim Keralux.\r\n
      Participamos de um círculo de conversa e sensibilização com os professores, educandos e comunidade sobre a preservação do meio ambiente, especificamente do rio Tietê em São Paulo, utilizando como instrumento didático a fotografia digital.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19. Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "FOTOGRAFIA DIGITAL, CURRÍCULO FREIRIANO, METODOLOGIAS ATIVAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA19_ID9939_10092018213423.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:29"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:52"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CLÁUDIA DOS SANTOS ALMEIDA"
    "autor_nome_curto" => "CLÁUDIA"
    "autor_email" => "claudia.santosalmeida@gma"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 45823
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 3005
    "inscrito_id" => 9939
    "titulo" => "A FOTOGRAFIA DIGITAL NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A SENSIBILIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO RIO TIETÊ, SÃO PAULO"
    "resumo" => """
      Resumo: A presente pesquisa tem por objetivo analisar as práticas dos professores de uma Escola Pública Estadual Localizado na Zona Leste de São Paulo, no Bairro, Jardim Keralux.\r\n
      Participamos de um círculo de conversa e sensibilização com os professores, educandos e comunidade sobre a preservação do meio ambiente, especificamente do rio Tietê em São Paulo, utilizando como instrumento didático a fotografia digital.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19. Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "FOTOGRAFIA DIGITAL, CURRÍCULO FREIRIANO, METODOLOGIAS ATIVAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA19_ID9939_10092018213423.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:29"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:52"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CLÁUDIA DOS SANTOS ALMEIDA"
    "autor_nome_curto" => "CLÁUDIA"
    "autor_email" => "claudia.santosalmeida@gma"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de outubro de 2018

Resumo

Resumo: A presente pesquisa tem por objetivo analisar as práticas dos professores de uma Escola Pública Estadual Localizado na Zona Leste de São Paulo, no Bairro, Jardim Keralux. Participamos de um círculo de conversa e sensibilização com os professores, educandos e comunidade sobre a preservação do meio ambiente, especificamente do rio Tietê em São Paulo, utilizando como instrumento didático a fotografia digital.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.