O estágio supervisionado é essencial na formação inicial docente, permitindo o diálogo entre a universidade e a escola básica, bem como que os estudantes apliquem teoria na prática, desenvolvendo sua identidade docente. A avaliação dos supervisores é um momento importante, permitindo a reflexão acerca do desempenho dos estagiários e a qualidade da colaboração entre instituições. Neste contexto, o presente trabalho tem como objetivo geral discutir sobre a prática de estágio supervisionado no Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo como base o olhar dos supervisores em sua avaliação conclusiva. Para alcançar esse objetivo, foram analisados documentos relacionados ao Curso de Licenciatura em Música da UFRN bem como as respostas abertas fornecidas pelos supervisores nas avaliações finais de estágio das disciplinas Estágio Supervisionado I e II nos semestres 2022.1, 2022.2 e 2023.1. É importante destacar que o semestre de 2022.1 marcou o retorno às atividades presenciais após o período de pandemia. Os relatos dos supervisores destacam aspectos positivos, como interesse, respeito, e evolução dos estagiários. Também surgem desafios, tais como assiduidade, feedback dos alunos e adaptação às mudanças. Esses resultados mostram a complexidade do estágio e a necessidade de avaliação individualizada. A integração entre teoria e prática, por meio do estágio supervisionado, é essencial para formar professores comprometidos com a educação contemporânea.