O presente relato se ambienta no subprojeto Biologia, sendo realizadas, em seu primeiro módulo, atividades voltadas para o ensino técnico integrado ao ensino médio (EMI) na área de Biologia. Objetivou-se apresentar um relato de experiência de uma ação executada dentro do PRP – subprojeto biologia, a qual se fez uso da ferramenta Kahoot como forma de revisão de conteúdos relacionados à membrana plasmática e ao núcleo celular, em uma turma de 1° ano do Curso Técnico Integrado do IF Goiano - Campus Ceres. A atividade que deu o fundamento ao presente relato ocorreu com a utilização da ferramenta Kahoot. Foram elaboradas perguntas de múltipla escolha, contemplando os conteúdos de: água, carboidratos, lipídios, proteínas e ácidos nucleicos, previamente abordados em sala, totalizando 20 perguntas.. O objetivo da atividade foi alcançado, haja vista que os alunos absorveram bem o conteúdo. Ao final, alguns trouxeram feedbacks positivos em relação à atividade proposta, expressando o desejo em repetir a mesma dinâmica em outros momentos na disciplina.