Este trabalho teve como objetivo refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) por meio da reunião pedagógica, tendo sido desenvolvido em uma perspectiva qualitativa através de análise documental, e possuindo como lócus da pesquisa o Campus Natal Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A investigação se deu a partir dos pontos de pauta e atas das reuniões pedagógicas organizadas pela equipe pedagógica do campus durante o ano letivo 2018, e sua importância se dá pelo fato desse tipo de reunião ser um importante instrumento de formação continuada para os professores. A partir das análises, foi possível entender como as reuniões pedagógicas são organizadas e desenvolvidas, bem como relacionar a frequência de temáticas debatidas. A pesquisa permitiu concluir que em algum nível os temas abordados se relacionam direta ou indiretamente com a EPT, além de que essas reuniões na instituição estudada funcionam como espaço para troca de experiências e formação continuada para servidores docentes e técnico-administrativos da instituição. Com o trabalho foi possível ainda indicar caminhos de melhorias para tais momentos formativos no âmbito do local de estudo, assim como sugerir futuros temas de pesquisa relacionados à temática da formação de professores.