Os surdos atualmente vivenciam um processo de inclusão na comunidade escolar. O direito de inclusão dos alunos surdos em escolas e classes de aulas regulares, tendo como suporte comunicativo o interprete de Libras, tem o intuito de oportunizar a esses alunos o convívio diário com a comunidade surda e ouvinte, inserindo-os na sociedade de forma igualitária, estando envolvidos em um mesmo processo educacional. Assim, a escola vem buscando desenvolver um trabalho pedagógico que sane as diferenças existentes entres todos os sujeitos, com o objetivo de proporcionar uma educação igualitária para todos os envolvidos no processo educacional. Desta forma, sendo o surdo um sujeito de identidade e cultura própria, faz-se necessário que a escola viabilize aulas que supram essa diferença linguísticas entre os alunos surdos e ouvintes, uma vez que a escola se torna um único universo para a educação de seus alunos. Assim, o presente estudo objetiva discutir sobre a Educação Matemática para alunos surdos que são inseridos na rede regular de ensino da Educação Básica.