Artigo Anais III CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

OS TIPOS DE LEITURA EM ELE SEGUNDO AS PERSPECTIVAS DE GARCIA HERNÁNDEZ E MARTÍN PEREZ: UMA PROPOSTA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS SERIES INICIAIS

Palavra-chaves: LEITURA, ESPANHOL PARA CRIANÇAS, NARRATIVAS CLÁSSICAS Pôster (PO) Ensino de línguas estrangeiras
"2016-10-05 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 21867
    "edicao_id" => 48
    "trabalho_id" => 3051
    "inscrito_id" => 2017
    "titulo" => "OS TIPOS DE LEITURA EM ELE SEGUNDO AS PERSPECTIVAS DE GARCIA HERNÁNDEZ E MARTÍN PEREZ: UMA PROPOSTA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS SERIES INICIAIS"
    "resumo" => "O ensino de língua estrangeira compreende aos mais diversos nuances quanto a metodologia e aquisição adequada do ensino aprendizagem, reconhecendo a importância das técnicas de leitura nas salas de aula de língua materna e estrangeira, desta forma, este estudo versa sobre as características e possibilidades da leitura como processo de aprendizagem baseado na analise das narrativas clássicas infantis para as crianças do ensino fundamental. Nessa situação, o estudo de espanhol como segunda língua, voltado para o publico infantil, uma vez que se apresenta uma carência de materiais didáticos para esse publico e se percebe a necessidade dos professores de recorrer a mecanismos pedagógicos e atividade para aprimorar um ensino voltado para esse público específico. Compreendendo, por tanto, que essa temática se configura como uma questão de interesse na didática de ELE. Este trabalho se divide nos seguintes pontos: o primeiro, ensino de espanhol como LE no Brasil, que aborda os conceitos gerais da língua; o segundo aponta os tipos de leitura segundo as perspectivas de Garcia Hernández e Martin Perez. Apresentando, todavia, uma proposta didática que usam a narrativa clássica infantil. Este trabalho tem a intenção de contribuir para uma possível verificação dos métodos e conceitos de leitura como processo de ensino aprendizagem, e seja uma lição de trabalho para E/LE para educação infantil."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ensino de línguas estrangeiras"
    "palavra_chave" => "LEITURA, ESPANHOL PARA CRIANÇAS, NARRATIVAS CLÁSSICAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV056_MD1_SA16_ID2017_17082016225305.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:07"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:22:43"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANGÉLICA ALMEIDA E SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ANGÉLICA"
    "autor_email" => "angelicaalmeidaesilva@gma"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais III CONEDU"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2016
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2016"
    "edicao_logo" => "5e4a04f266668_17022020001354.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184888e25a7_22072020110912.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2016-10-05 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 21867
    "edicao_id" => 48
    "trabalho_id" => 3051
    "inscrito_id" => 2017
    "titulo" => "OS TIPOS DE LEITURA EM ELE SEGUNDO AS PERSPECTIVAS DE GARCIA HERNÁNDEZ E MARTÍN PEREZ: UMA PROPOSTA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS SERIES INICIAIS"
    "resumo" => "O ensino de língua estrangeira compreende aos mais diversos nuances quanto a metodologia e aquisição adequada do ensino aprendizagem, reconhecendo a importância das técnicas de leitura nas salas de aula de língua materna e estrangeira, desta forma, este estudo versa sobre as características e possibilidades da leitura como processo de aprendizagem baseado na analise das narrativas clássicas infantis para as crianças do ensino fundamental. Nessa situação, o estudo de espanhol como segunda língua, voltado para o publico infantil, uma vez que se apresenta uma carência de materiais didáticos para esse publico e se percebe a necessidade dos professores de recorrer a mecanismos pedagógicos e atividade para aprimorar um ensino voltado para esse público específico. Compreendendo, por tanto, que essa temática se configura como uma questão de interesse na didática de ELE. Este trabalho se divide nos seguintes pontos: o primeiro, ensino de espanhol como LE no Brasil, que aborda os conceitos gerais da língua; o segundo aponta os tipos de leitura segundo as perspectivas de Garcia Hernández e Martin Perez. Apresentando, todavia, uma proposta didática que usam a narrativa clássica infantil. Este trabalho tem a intenção de contribuir para uma possível verificação dos métodos e conceitos de leitura como processo de ensino aprendizagem, e seja uma lição de trabalho para E/LE para educação infantil."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ensino de línguas estrangeiras"
    "palavra_chave" => "LEITURA, ESPANHOL PARA CRIANÇAS, NARRATIVAS CLÁSSICAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV056_MD1_SA16_ID2017_17082016225305.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:07"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:22:43"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANGÉLICA ALMEIDA E SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ANGÉLICA"
    "autor_email" => "angelicaalmeidaesilva@gma"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais III CONEDU"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2016
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2016"
    "edicao_logo" => "5e4a04f266668_17022020001354.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184888e25a7_22072020110912.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2016-10-05 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 05 de outubro de 2016

Resumo

O ensino de língua estrangeira compreende aos mais diversos nuances quanto a metodologia e aquisição adequada do ensino aprendizagem, reconhecendo a importância das técnicas de leitura nas salas de aula de língua materna e estrangeira, desta forma, este estudo versa sobre as características e possibilidades da leitura como processo de aprendizagem baseado na analise das narrativas clássicas infantis para as crianças do ensino fundamental. Nessa situação, o estudo de espanhol como segunda língua, voltado para o publico infantil, uma vez que se apresenta uma carência de materiais didáticos para esse publico e se percebe a necessidade dos professores de recorrer a mecanismos pedagógicos e atividade para aprimorar um ensino voltado para esse público específico. Compreendendo, por tanto, que essa temática se configura como uma questão de interesse na didática de ELE. Este trabalho se divide nos seguintes pontos: o primeiro, ensino de espanhol como LE no Brasil, que aborda os conceitos gerais da língua; o segundo aponta os tipos de leitura segundo as perspectivas de Garcia Hernández e Martin Perez. Apresentando, todavia, uma proposta didática que usam a narrativa clássica infantil. Este trabalho tem a intenção de contribuir para uma possível verificação dos métodos e conceitos de leitura como processo de ensino aprendizagem, e seja uma lição de trabalho para E/LE para educação infantil.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.