Este trabalho versa sobre a relação significativa entre a Educação Inclusiva e a Inovação Tecnológica, bem como na relevância que essas áreas possuem para a formação de um educador interdisciplinar inovador. O projeto de extensão foi desenvolvido pela turma do 5° período de Licenciatura em Pedagogia da UNIBRA, que elaborou um circuito de atividades inclusivas através das tecnologias para desenvolver com estudantes do 5° ano do Ensino Fundamental de uma escola municipal em Recife-PE. O objetivo do projeto foi dialogar sobre a importância da inclusão escolar a partir das diversas tecnologias na sala de aula. A metodologia utilizada para a aplicação do projeto foi a Rotação por Estações, uma metodologia ativa de aprendizagem híbrida em que os estudantes são divididos em grupos e passam por estações com atividades desafiadoras, possibilitando que os mesmos sejam protagonistas na construção do conhecimento por meio de experiências que mesclam vivências analógicas e digitais. Cada estação apresentou um desafio para a questão da escola inclusiva, e foi desbloqueada pelos estudantes a partir de um QRcode. O projeto contribuiu para o desenvolvimento de várias competências na vivência engajada dos estudantes em cada estação, e, também, uma bagagem enriquecedora de conhecimentos pedagógicos para a nossa formação profissional.