Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O SUJEITO E A MATEMÁTICA NO PROCESSO DE EDUCAR

Palavra-chaves: MATEMÁTICA, SUJEITO, EDUCAÇÃO, REVOLUÇÃO, Comunicação Oral (CO) GT 13 - Educação Matemática
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 69148
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 86
    "inscrito_id" => 2392
    "titulo" => "O SUJEITO E A MATEMÁTICA NO PROCESSO DE EDUCAR"
    "resumo" => "A ABORDAGEM DA PESQUISA TEM OBJETIVO ANALISAR IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO E NA CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE, TENDO A CAUSA DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL ARGUMENTOS, A IDENTIFICAR ELEMENTOS PRÁTICOS COMUNS NA SOCIEDADE QUE ENVOLVA O DESENVOLVIMENTO DA MATEMÁTICA, SENDO A HISTÓRIA DA MESOPOTÂMIA CONSEQUÊNCIA A SER LIDA EM TÁBUAS DE ARGILAS PELOS MATEMÁTICOS DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL. NA ABORDAGEM DO MÉTODO QUALITATIVA, EXPLORATÓRIO, DO TIPO DESCRITIVO, DO UNIVERSO HISTÓRICO, DITA TEORIA NA EDUCAÇÃO BIBLIOGRÁFICA. SENDO SUJEITO DA MATEMÁTICA EM CRIA RESULTADO A IDENTIFICA MESOPOTÂMIA NA CIÊNCIA, UNIFICA CONTEXTO HISTÓRICO DOS MATEMÁTICOS. O RESULTADO DA PESQUISA CONECTA AS REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS DAS RELAÇÕES DO SUJEITO, NAS EVOLUÇÕES HISTÓRIA, TENDO CRITÉRIOS ÚNICOS NAS IDENTIDADES CITADAS NO TITULO DESTE TRABALHO, COM REFERÊNCIAS DE AUTORES QUE ASSIM DÁ VALORES A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO SÉCULO DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL COM A TEORIA DA MESOPOTÂMIA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "MATEMÁTICA, SUJEITO, EDUCAÇÃO, REVOLUÇÃO, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA13_ID2392_11042020160041.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JORGE LUIZ DA SILVA PEREIRA"
    "autor_nome_curto" => "JORGE LUIZ DA SILVA PEREIRA"
    "autor_email" => "jjorgesp@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA"
    "autor_imagem" => "5eb03cafbf80f_04052020_130255.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 69148
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 86
    "inscrito_id" => 2392
    "titulo" => "O SUJEITO E A MATEMÁTICA NO PROCESSO DE EDUCAR"
    "resumo" => "A ABORDAGEM DA PESQUISA TEM OBJETIVO ANALISAR IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO E NA CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE, TENDO A CAUSA DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL ARGUMENTOS, A IDENTIFICAR ELEMENTOS PRÁTICOS COMUNS NA SOCIEDADE QUE ENVOLVA O DESENVOLVIMENTO DA MATEMÁTICA, SENDO A HISTÓRIA DA MESOPOTÂMIA CONSEQUÊNCIA A SER LIDA EM TÁBUAS DE ARGILAS PELOS MATEMÁTICOS DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL. NA ABORDAGEM DO MÉTODO QUALITATIVA, EXPLORATÓRIO, DO TIPO DESCRITIVO, DO UNIVERSO HISTÓRICO, DITA TEORIA NA EDUCAÇÃO BIBLIOGRÁFICA. SENDO SUJEITO DA MATEMÁTICA EM CRIA RESULTADO A IDENTIFICA MESOPOTÂMIA NA CIÊNCIA, UNIFICA CONTEXTO HISTÓRICO DOS MATEMÁTICOS. O RESULTADO DA PESQUISA CONECTA AS REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS DAS RELAÇÕES DO SUJEITO, NAS EVOLUÇÕES HISTÓRIA, TENDO CRITÉRIOS ÚNICOS NAS IDENTIDADES CITADAS NO TITULO DESTE TRABALHO, COM REFERÊNCIAS DE AUTORES QUE ASSIM DÁ VALORES A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO SÉCULO DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL COM A TEORIA DA MESOPOTÂMIA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "MATEMÁTICA, SUJEITO, EDUCAÇÃO, REVOLUÇÃO, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA13_ID2392_11042020160041.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JORGE LUIZ DA SILVA PEREIRA"
    "autor_nome_curto" => "JORGE LUIZ DA SILVA PEREIRA"
    "autor_email" => "jjorgesp@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA"
    "autor_imagem" => "5eb03cafbf80f_04052020_130255.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

A ABORDAGEM DA PESQUISA TEM OBJETIVO ANALISAR IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO E NA CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE, TENDO A CAUSA DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL ARGUMENTOS, A IDENTIFICAR ELEMENTOS PRÁTICOS COMUNS NA SOCIEDADE QUE ENVOLVA O DESENVOLVIMENTO DA MATEMÁTICA, SENDO A HISTÓRIA DA MESOPOTÂMIA CONSEQUÊNCIA A SER LIDA EM TÁBUAS DE ARGILAS PELOS MATEMÁTICOS DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL. NA ABORDAGEM DO MÉTODO QUALITATIVA, EXPLORATÓRIO, DO TIPO DESCRITIVO, DO UNIVERSO HISTÓRICO, DITA TEORIA NA EDUCAÇÃO BIBLIOGRÁFICA. SENDO SUJEITO DA MATEMÁTICA EM CRIA RESULTADO A IDENTIFICA MESOPOTÂMIA NA CIÊNCIA, UNIFICA CONTEXTO HISTÓRICO DOS MATEMÁTICOS. O RESULTADO DA PESQUISA CONECTA AS REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS DAS RELAÇÕES DO SUJEITO, NAS EVOLUÇÕES HISTÓRIA, TENDO CRITÉRIOS ÚNICOS NAS IDENTIDADES CITADAS NO TITULO DESTE TRABALHO, COM REFERÊNCIAS DE AUTORES QUE ASSIM DÁ VALORES A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO SÉCULO DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL COM A TEORIA DA MESOPOTÂMIA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Comentários

Por que meu comentário não aparece?
  • Jorge ls da pereira

    Aqui não se pagar para viver, aqui se vive para pagar. No fim de tudo existe recomeço... Senhor do Bonfim cidade Brasil. Não é Barbalha Ceará mas está na constituição é na constituição...

    11/03/2022 20:55:34
  • Jorge pereira

    Sou autor do artigo meu ZAP para contato é: (04174)-9-9131-5412

    06/11/2020 12:07:28

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.