RESUMO
ESTE ARTIGO APRESENTA UMA PESQUISA, BASEADA EM UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM O ENSINO REMOTO NO PERÍODO DE PANDEMIA, REALIZADA ENTRE OS MESES DE MARÇO A AGOSTO DO CORRENTE ANO. A PESQUISA PARTIU DOS SEGUINTES QUESTIONAMENTOS: COMO AS ESCOLAS SE ORGANIZARAM PARA OFERECER O ENSINO DE FORMA REMOTA? ESTA MODALIDADE DE ENSINO TEM ATENDIDO AS DEMANDAS DE ENSINO? QUAIS AS ESTRATÉGIAS QUE ESTÃO SENDO ADOTADAS PARA MANTER A OFERTA DE ENSINO À CRIANÇAS E ADOLESCENTES MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. TEVE COMO OBJETIVO GERAL ANALISAR A EXPERIÊNCIA DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE COM A OFERTA DE ENSINO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. COMO OBJETIVOS ESPECÍFICOS APONTAMOS: IDENTIFICAR AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ESCOLA PARA A OFERTA DO ENSINO REMOTO E DISCUTIR OS IMPACTOS SOBRE AS METODOLOGIAS UTILIZADAS PELOS PROFESSORES. TRATA-SE DE UMA PESQUISA DESCRITIVA, EXPLORATÓRIA DE CARÁTER QUALITATIVO, BASEADO NO RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PESQUISADORA EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE (PB).