Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

AS DIFICULDADES NO ENSINO BILÍNGUE PORTUGUÊS – INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA

Palavra-chaves: MÉTODO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO, BILÍNGUE, Comunicação Oral (CO) GT 15 - Ensino de línguas
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 68021
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 353
    "inscrito_id" => 4243
    "titulo" => "AS DIFICULDADES NO ENSINO BILÍNGUE PORTUGUÊS – INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA"
    "resumo" => "O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NECESSITA DE UMA NOVA FORMATAÇÃO COM RELAÇÃO À DINÂMICA DAS AULAS, NO AMAZONAS O ENSINO BILÍNGUE PASSA POR DIFICULDADES DEVIDO À FALTA DE ESTRUTURA QUE EXISTE NO CAMPO ORGANIZACIONAL, SEJA POR FATORES POLÍTICOS OU PEDAGÓGICOS INTERNOS, FAR-SE-Á NECESSÁRIA UMA REFORMULAÇÃO COM RELAÇÃO AO MODELO DO ENSINO BILÍNGUE QUE CONSIGA FOMENTAR UMA NOVA MANEIRA DE AGIR E PENSAR NAS RELAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESTRANGEIRA O QUE FICOU CLARO EM FORMAÇÃO REALIZADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO ARIZONA NOS ESTADOS UNIDOS, ATRAVÉS DOS CURSOS DE OFFICIAL PREPARATION MATERIAL FOR TEACHING KNOWLEDGE TEST (TKT) COURSE FOR CLIL MODULE (CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING)  ATRAVÉS DOS QUAIS FOI POSSÍVEL TRAÇAR UMA DIRETRIZ DO PENSAR PARA A MELHORIA DO ENSINO BILÍNGUE NO SISTEMA DE ENSINO DO AMAZONAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 15 - Ensino de línguas"
    "palavra_chave" => "MÉTODO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO, BILÍNGUE, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA15_ID4243_14072020170718.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "OMAR DOS ANJOS SILVA"
    "autor_nome_curto" => "OMAR DOS ANJOS"
    "autor_email" => "omaranjos52@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS (UEA)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 68021
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 353
    "inscrito_id" => 4243
    "titulo" => "AS DIFICULDADES NO ENSINO BILÍNGUE PORTUGUÊS – INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA"
    "resumo" => "O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NECESSITA DE UMA NOVA FORMATAÇÃO COM RELAÇÃO À DINÂMICA DAS AULAS, NO AMAZONAS O ENSINO BILÍNGUE PASSA POR DIFICULDADES DEVIDO À FALTA DE ESTRUTURA QUE EXISTE NO CAMPO ORGANIZACIONAL, SEJA POR FATORES POLÍTICOS OU PEDAGÓGICOS INTERNOS, FAR-SE-Á NECESSÁRIA UMA REFORMULAÇÃO COM RELAÇÃO AO MODELO DO ENSINO BILÍNGUE QUE CONSIGA FOMENTAR UMA NOVA MANEIRA DE AGIR E PENSAR NAS RELAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESTRANGEIRA O QUE FICOU CLARO EM FORMAÇÃO REALIZADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO ARIZONA NOS ESTADOS UNIDOS, ATRAVÉS DOS CURSOS DE OFFICIAL PREPARATION MATERIAL FOR TEACHING KNOWLEDGE TEST (TKT) COURSE FOR CLIL MODULE (CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING)  ATRAVÉS DOS QUAIS FOI POSSÍVEL TRAÇAR UMA DIRETRIZ DO PENSAR PARA A MELHORIA DO ENSINO BILÍNGUE NO SISTEMA DE ENSINO DO AMAZONAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 15 - Ensino de línguas"
    "palavra_chave" => "MÉTODO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO, BILÍNGUE, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA15_ID4243_14072020170718.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "OMAR DOS ANJOS SILVA"
    "autor_nome_curto" => "OMAR DOS ANJOS"
    "autor_email" => "omaranjos52@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS (UEA)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NECESSITA DE UMA NOVA FORMATAÇÃO COM RELAÇÃO À DINÂMICA DAS AULAS, NO AMAZONAS O ENSINO BILÍNGUE PASSA POR DIFICULDADES DEVIDO À FALTA DE ESTRUTURA QUE EXISTE NO CAMPO ORGANIZACIONAL, SEJA POR FATORES POLÍTICOS OU PEDAGÓGICOS INTERNOS, FAR-SE-Á NECESSÁRIA UMA REFORMULAÇÃO COM RELAÇÃO AO MODELO DO ENSINO BILÍNGUE QUE CONSIGA FOMENTAR UMA NOVA MANEIRA DE AGIR E PENSAR NAS RELAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESTRANGEIRA O QUE FICOU CLARO EM FORMAÇÃO REALIZADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO ARIZONA NOS ESTADOS UNIDOS, ATRAVÉS DOS CURSOS DE OFFICIAL PREPARATION MATERIAL FOR TEACHING KNOWLEDGE TEST (TKT) COURSE FOR CLIL MODULE (CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING) ATRAVÉS DOS QUAIS FOI POSSÍVEL TRAÇAR UMA DIRETRIZ DO PENSAR PARA A MELHORIA DO ENSINO BILÍNGUE NO SISTEMA DE ENSINO DO AMAZONAS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.