O PRESENTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO ANALISAR A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE E O OLHAR DOS PROFESSORES NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA UEB MARIANA PAVÃO E COMO OBJETIVOS ESPECÍFICOS; VERIFICAR A OPINIÃO DOS PROFESSORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA A FORMAÇÃO DOCENTE; IDENTIFICAR AS DIFICULDADES DOS ALUNOS DURANTE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO; RELACIONAR OS CONHECIMENTOS TEÓRICOS NA CONTRIBUIÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. CARACTERIZA-SE COMO UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, DESCRITIVA E DE CAMPO DE NATUREZA QUALITATIVA. EMBASOU-SE NOS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS DE SANTOS (2019), PIMENTA (2010,), ZABALZA (2009), CARVALHO (2001). OS RESULTADOS MOSTRARAM QUE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO OLHAR DOS PROFESSORES CONTRIBUI SIGNIFICATIVAMENTE PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E QUE A PRATICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DESENVOLVIDA DURANTE O ESTÁGIO ENRIQUECE O APRENDIZADO DO FUTURO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO. A PESQUISA VISA PROPORCIONAR REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE DOS FUTUROS PROFESSORES, A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO