A METODOLOGIA DOCENTE FRENTE AOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 58629 "edicao_id" => 112 "trabalho_id" => 3244 "inscrito_id" => 13287 "titulo" => "A METODOLOGIA DOCENTE FRENTE AOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS" "resumo" => "O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DEPENDE DE DIVERSOS FATORES, DENTRE OS QUAIS A RESSIGNIFICAÇÃO DA METODOLOGIA DOCENTE FRENTE AOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. CONSIDERANDO ESSA TEMÁTICA, ABORDA-SE-Á NESSE ESTUDO A IMPORTÂNCIA PARA OS ALUNOS APRENDEREM DE FORMA PRAZEROSA E SIGNIFICATIVA, MEDIANTE SEUS PRÓPRIOS ESTILOS DE APRENDER. SEGUINDO A ABORDAGEM DE AUTORES RENOMADOS NA TEMÁTICA, SERÁ DEMONSTRADO UMA PROFUNDA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, BUSCANDO SUBSÍDIOS PARA CONFIRMAR, A LINHA DE DIVERSOS AUTORES, A EXISTÊNCIA DA PROFUNDA RELAÇÃO ENTRE O MODO DE ENSINAR DOS PROFESSORES E A FORMA DE APREENDER DOS ALUNOS. COMO AUTOR RENOMADO NA TEMÁTICA, FOI REALIZADO UM ESTUDO ACERCA DA TEORIA DE KOLB (1984) QUE DESTINOU VÁRIAS DÉCADA DE SUA VIDA EM ESTUDAR A CONTRIBUIÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS A FAVOR DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. COM ISSO, ESSE ESTUDO POSSIBILITOU APRESENTAR ALGUNS CONCEITOS IMPORTANTES SOBRE O TEMA, COMO TAMBÉM CONHECER E APRESENTAR OS RESULTADOS SOBRE OS OBJETIVOS PROPOSTOS NESSA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "ESTILOS DE APRENDIZAGEM, METODOLOGIA, DOCENTE, ALUNOS, ALUNOS" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA1_ID13287_16092019183946.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:54" "updated_at" => "2020-06-10 11:34:30" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARINEIDE PIRES MARINEIDE" "autor_nome_curto" => "MARINEIDE" "autor_email" => "mari540.pires@gmail.com" "autor_ies" => "IESAP" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-vi-conedu" "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU" "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2019 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019" "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png" "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 58629 "edicao_id" => 112 "trabalho_id" => 3244 "inscrito_id" => 13287 "titulo" => "A METODOLOGIA DOCENTE FRENTE AOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS" "resumo" => "O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DEPENDE DE DIVERSOS FATORES, DENTRE OS QUAIS A RESSIGNIFICAÇÃO DA METODOLOGIA DOCENTE FRENTE AOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. CONSIDERANDO ESSA TEMÁTICA, ABORDA-SE-Á NESSE ESTUDO A IMPORTÂNCIA PARA OS ALUNOS APRENDEREM DE FORMA PRAZEROSA E SIGNIFICATIVA, MEDIANTE SEUS PRÓPRIOS ESTILOS DE APRENDER. SEGUINDO A ABORDAGEM DE AUTORES RENOMADOS NA TEMÁTICA, SERÁ DEMONSTRADO UMA PROFUNDA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, BUSCANDO SUBSÍDIOS PARA CONFIRMAR, A LINHA DE DIVERSOS AUTORES, A EXISTÊNCIA DA PROFUNDA RELAÇÃO ENTRE O MODO DE ENSINAR DOS PROFESSORES E A FORMA DE APREENDER DOS ALUNOS. COMO AUTOR RENOMADO NA TEMÁTICA, FOI REALIZADO UM ESTUDO ACERCA DA TEORIA DE KOLB (1984) QUE DESTINOU VÁRIAS DÉCADA DE SUA VIDA EM ESTUDAR A CONTRIBUIÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS A FAVOR DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. COM ISSO, ESSE ESTUDO POSSIBILITOU APRESENTAR ALGUNS CONCEITOS IMPORTANTES SOBRE O TEMA, COMO TAMBÉM CONHECER E APRESENTAR OS RESULTADOS SOBRE OS OBJETIVOS PROPOSTOS NESSA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "ESTILOS DE APRENDIZAGEM, METODOLOGIA, DOCENTE, ALUNOS, ALUNOS" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA1_ID13287_16092019183946.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:54" "updated_at" => "2020-06-10 11:34:30" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARINEIDE PIRES MARINEIDE" "autor_nome_curto" => "MARINEIDE" "autor_email" => "mari540.pires@gmail.com" "autor_ies" => "IESAP" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-vi-conedu" "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU" "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2019 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019" "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png" "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }