Nesse trabalho investiguei as percepções de professores do multisseriado sobre seu trabalho na educação do campo. Esta educação é realizada em escolas da zona rural sendo importante que nestas a oferta de saberes sejam aliada e contextualizada às diferentes realidades que compõem o campo, situando seus sujeitos e orientando sua construção de visão de mundo e do campo quanto parte deste. Uma característica destas escolas é a existência de classes multisseriadas que em decorrência a pequena quantidade de matriculas por série, os discentes são agrupados em uma só turma sob a regência de um professor. Na análise dos dados obtidos através do questionário, foi utilizada a metodologia de Análise Textual Discursiva (ATD) a qual ao final de seus processos emerge novos significados. Participaram da pesquisa 09 professores que ao responder o questionário relataram sua experiência de atuação no Multisseriado, e sua formação inicial. Tais falas confrontadas com a fundamentação teórica utilizada geraram novos olhares sobre a educação do campo, a formação de professores para a atuação nesta. Ao final da investigação considerei haver dual visão satisfatória/insatisfatória das formações ofertadas para tais professoras e a oferta de subsídios para seu exercer a docência. Como sugestão aponto necessária a criação de um calendário de formações que contemple todas as séries agrupadas no Multisseriado, de forma a não privilegiar uma série em detrimento a outra. Esta ainda é uma pesquisa insipiente a qual pretendo aprofundar e gerar subsídios para contribuir com a formação de professores que atuam na educação do campo.