Resumo: O presente estudo justifica-se pela necessidade de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem da criança na educação infantil, e por entendermos que trabalhar em parceria escola, família e com projetos escolares proporciona aos alunos o sucesso no desenvolvimento, cognitivo, moral e na sua formação de maneira integral. Diante do exposto, surgiu a necessidade em desenvolver na Creche Pré-escola Ângela Maria Meira de Carvalho, vinculada à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba na cidade de João Pessoa-PB. O projeto chamado Apoio Multidisciplinar em aprendizagem (AMA) que tem por objetivo promover a aprendizagem dos alunos através do apoio de uma equipe multidisciplinar levando em consideração as especificidades e dificuldades em espaços diferenciados. Esta equipe é composta pelas áreas da fonoaudiologia, pedagogia, psicologia, fisioterapia, psicomotricidade, pediatria, educação nutricional. Esta pesquisa se caracteriza por uma pesquisa ação, qualitativa, bibliográfica e descritiva. Para coleta de dados foi construído e aplicado um questionário para os professores sobre o desenvolvimento e evolução das crianças participantes. Isso porque identificado como ocorre à aprendizagem de cada aluno individual, pode-se favorecer procedimentos e caminhos diferenciados que atuem de maneira eficaz sobre os problemas de aprendizagem encontrados. O estudo tem como marco teórico os autores Libâneo e Maria Weis, mas também articula com a concepção do autor Edgar Morin.