Resumo: Nos dias atuais, a imagem feminina está cada vez mais presente na mídia, sendo representada para fins puramente consumistas. A mídia não é só um meio de entretenimento, mas também uma instituição constituída por inúmeras ideologias. Vale salientar que essa representatividade feminina surge também como voz que fala e expõe seus sentimentos, que por tempos, manteve-se em silêncio. Partindo do postulado de que a mulher sempre foi vítima de preconceito e da passividade de raciocínio do pensamento moralista vigente na sociedade, e que muitas conquistas femininas foram almejadas e poucas alcançadas, este trabalho visa mostrar como uma empresa brasileira de lingerie retrata a imagem feminina em suas campanhas publicitárias. Foi feita uma análise em cinco propagandas de lingeries da marca Duloren, objetivando destacar a representatividade feminina nas imagens, em comparação com as mulheres da sociedade atual, seus atos e seus ímpetos. A pesquisa ainda em desenvolvimento parte dos estudos semântico-discursivos concernentes aos exames da linguagem e dos discursos advindos de ideologias fundantes, identidades de sujeito e a criatividade presente na mídia publicitária dessa marca que rearranja a linguagem em prol de causar no publico consumidor efeitos de sentidos que endossem a venda de seus produtos. A Duloren apresenta a imagem feminina de forma diferenciada. Embora que alguns a avalie como forma vulgarizada de expressão feminina, suas campanhas buscam retratar temas polêmicos que afetam a sociedade, dos tempos remotos aos dias atuais. Define a beleza feminina exposta como meio atrativo para a comercialização de suas peças, mesclada ainda com a grande intenção em problematizar questões sociais que preocupam a mulher contemporânea.