Este trabalho trata de um relato das experiências de Estágio Supervisionado em Educação Física, no âmbito da Educação Infantil. De forma geral, consideramos o estágio como um momento fundamental na formação de professores, pois proporciona uma experiência marcante na concepção que traz dentro da área de atuação escolhida. Na Educação Infantil, é necessário e pertinente ter uma parceria com a Educação Física, no sentido de desenvolver as vivências das crianças com a cultura corporal dentro de uma sociedade que não entende como a mesma é importante na vida das crianças. Assim, durante o Estágio, foi organizado uma sequência de planos de aulas para um grupo de crianças do Pré l e Pré ll, contendo 20 alunos em cada sala, com idades entre 4 e 5 anos, de uma escola do agreste pernambucano, que ocorreu em 12 encontros sendo 3 dias para observação da turma, e 9 dias de intervenções. Foi adotado nas intervenções conteúdos da cultura corporal, como: ginástica natural; atividades lúdicas e recreativas; brincadeiras lúdicas; atividades recreativas; jogos cooperativos; jogos e brincadeiras; esquema corporal e coordenação motora; jogos cantados e jogos populares. Nosso objetivo geral foi vivenciar diferentes atividades na escola, diversificando possibilidades para o melhor desenvolvimento das crianças. Concluímos que o Estágio de Educação Física na Educação Infantil, permitiu refletir de forma crítica a nossa prática, como também refletir sobre a docência específica dessa área do conhecimento, podendo elaborar novas possibilidades de atuação, e consequentemente fortalecendo o compromisso social e inclusivo da nossa profissão na sociedade. Além de contribuir para o desenvolvimento de nos docentes em Educação Física, com crianças do ensino infantil.