INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS
"2020-12-10 11:46:30" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 73239 "edicao_id" => 149 "trabalho_id" => 101 "inscrito_id" => 846 "titulo" => "INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS" "resumo" => "ESTA PESQUISA É UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOLÓGICO INTERPRETATIVISTA DE UMA REPORTAGEM DO SITE: DOLCE VIVERE, INTITULADA: "BURGER KING LANÇA COMBO ESPECIAL PARA IDOSOS" ACOMPANHADOS EM PARCERIA COM O "PROJETO VELHO AMIGO", SENDO ELA UMA ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AO IDOSO. TENDO A ANÁLISE FEITA POR MEIO DE TEXTOS DA ÁREA. COM O OBJETIVO DE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS. ALÉM DE VER COMO É TRABALHADO O ATO COMUNICACIONAL DESSA REDE DE FAST-FOOD, ENTENDER O QUE É MARKETING EMOCIONAL E SABER SE ESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO É O IDEAL PARA PESSOAS DESSA FAIXA ETÁRIA. COM A PROBLEMÁTICA DE QUE AS ORGANIZAÇÕES DE COMIDA RÁPIDA TENTA PROSPECTAR O MAIOR NÚMERO DE CLIENTES POSSÍVEIS E COM O AUMENTO DE PÚBLICO MAIS VELHOS ACABOU REALIZANDO ESTA PROPAGANDA. COM A HIPÓTESE DE QUE AS ORGANIZAÇÕES NÃO SE PREOCUPAM COM A SAÚDE DAS PESSOAS, MAS PENSAM NAS VENDAS E NO SEU LUCRO. HIPÓTESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE A COMIDA APRESENTADA NA CAMPANHA É O LANCHE CONVENCIONAL DA EMPRESA, O CARRO-CHEFE, E QUE PESSOAS ACIMA DE 70 ANOS PRECISAM DE UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E QUE ESTA NÃO É ADEQUADA. PARA ESTE ESTUDO FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENTÍFICOS. ENTRE ELES CLÁSSICOS COMO: AREND E REIS (2009); GIL (1946); KOTLER (1999); KOTLER E ARMSTRONG (1998). E PESQUISAS ATUAIS COMO: GÓIS E VERAS (2010); GOMES, SOARES E GONÇALVES (2016); ITAKURA (2019); LIMAS, BARROS E ALVES (2012) MAGALHÃES (2017) SCOOL (2009); E YIN (2010)." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento." "palavra_chave" => "BURGER KING, IDOSO, MARKETING, MARKETING EMOCIONAL, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004313.pdf" "created_at" => "2020-12-11 09:59:41" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh" "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH" "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30" "publicacao_id" => 10 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)" "publicacao_codigo" => "2318-0854" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 73239 "edicao_id" => 149 "trabalho_id" => 101 "inscrito_id" => 846 "titulo" => "INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS" "resumo" => "ESTA PESQUISA É UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOLÓGICO INTERPRETATIVISTA DE UMA REPORTAGEM DO SITE: DOLCE VIVERE, INTITULADA: "BURGER KING LANÇA COMBO ESPECIAL PARA IDOSOS" ACOMPANHADOS EM PARCERIA COM O "PROJETO VELHO AMIGO", SENDO ELA UMA ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AO IDOSO. TENDO A ANÁLISE FEITA POR MEIO DE TEXTOS DA ÁREA. COM O OBJETIVO DE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS. ALÉM DE VER COMO É TRABALHADO O ATO COMUNICACIONAL DESSA REDE DE FAST-FOOD, ENTENDER O QUE É MARKETING EMOCIONAL E SABER SE ESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO É O IDEAL PARA PESSOAS DESSA FAIXA ETÁRIA. COM A PROBLEMÁTICA DE QUE AS ORGANIZAÇÕES DE COMIDA RÁPIDA TENTA PROSPECTAR O MAIOR NÚMERO DE CLIENTES POSSÍVEIS E COM O AUMENTO DE PÚBLICO MAIS VELHOS ACABOU REALIZANDO ESTA PROPAGANDA. COM A HIPÓTESE DE QUE AS ORGANIZAÇÕES NÃO SE PREOCUPAM COM A SAÚDE DAS PESSOAS, MAS PENSAM NAS VENDAS E NO SEU LUCRO. HIPÓTESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE A COMIDA APRESENTADA NA CAMPANHA É O LANCHE CONVENCIONAL DA EMPRESA, O CARRO-CHEFE, E QUE PESSOAS ACIMA DE 70 ANOS PRECISAM DE UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E QUE ESTA NÃO É ADEQUADA. PARA ESTE ESTUDO FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENTÍFICOS. ENTRE ELES CLÁSSICOS COMO: AREND E REIS (2009); GIL (1946); KOTLER (1999); KOTLER E ARMSTRONG (1998). E PESQUISAS ATUAIS COMO: GÓIS E VERAS (2010); GOMES, SOARES E GONÇALVES (2016); ITAKURA (2019); LIMAS, BARROS E ALVES (2012) MAGALHÃES (2017) SCOOL (2009); E YIN (2010)." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento." "palavra_chave" => "BURGER KING, IDOSO, MARKETING, MARKETING EMOCIONAL, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004313.pdf" "created_at" => "2020-12-11 09:59:41" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh" "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH" "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30" "publicacao_id" => 10 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)" "publicacao_codigo" => "2318-0854" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }