Artigo Anais IV ENLIJE

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0670

DAS ILUSTRAÇÕES AO TEXTO: PROPOSTA DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS EM FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) PARA INICIANTE

0 of 0
"2012-08-29 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 728 "edicao_id" => 3 "trabalho_id" => 63 "inscrito_id" => 74 "titulo" => "DAS ILUSTRAÇÕES AO TEXTO: PROPOSTA DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS EM FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) PARA INICIANTE" "resumo" => "Como incentivar a leitura e compreensão em língua estrangeira (CLLE) com aprendentes iniciantes de francês como língua estrangeira (FLE) levando em conta a dimensão cultural adquirida em língua materna? O corpus escolhido para este trabalho é composto de cinco livros infantis. Analisaremos as ilustrações das capas à luz de teorias (JACKOBSON, 2011; NEIVA, 2003; WALTTY e all, 2006) e dos títulos à luz de teorias da compreensão e leitura em língua estrangeira (CYR, 1999; GAONAC’H; FAYOL, 2003; XYPAS, 2010). Primeiramente, destacaremos das análises pontos convergentes e divergentes entre elas. Por fim, apresentaremos os resultados obtidos e as perspectivas do andamento de nossa pesquisa.Como incentivar a leitura e compreensão em língua estrangeira (CLLE) com aprendentes iniciantes de francês como língua estrangeira (F" "modalidade" => null "area_tematica" => null "palavra_chave" => null "idioma" => null "arquivo" => "nofile.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:46" "updated_at" => "2020-06-10 13:09:18" "ativo" => 1 "autor_nome" => "JÉSSICA RODRIGUES FLORÊNCIO" "autor_nome_curto" => "JÉSSICA" "autor_email" => "jejeflorenciotj@gmail.com" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iv-enlije" "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE" "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino" "edicao_ano" => 2012 "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012" "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg" "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00" "publicacao_id" => 3 "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE" "publicacao_codigo" => "2317-0670" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 728 "edicao_id" => 3 "trabalho_id" => 63 "inscrito_id" => 74 "titulo" => "DAS ILUSTRAÇÕES AO TEXTO: PROPOSTA DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS EM FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) PARA INICIANTE" "resumo" => "Como incentivar a leitura e compreensão em língua estrangeira (CLLE) com aprendentes iniciantes de francês como língua estrangeira (FLE) levando em conta a dimensão cultural adquirida em língua materna? O corpus escolhido para este trabalho é composto de cinco livros infantis. Analisaremos as ilustrações das capas à luz de teorias (JACKOBSON, 2011; NEIVA, 2003; WALTTY e all, 2006) e dos títulos à luz de teorias da compreensão e leitura em língua estrangeira (CYR, 1999; GAONAC’H; FAYOL, 2003; XYPAS, 2010). Primeiramente, destacaremos das análises pontos convergentes e divergentes entre elas. Por fim, apresentaremos os resultados obtidos e as perspectivas do andamento de nossa pesquisa.Como incentivar a leitura e compreensão em língua estrangeira (CLLE) com aprendentes iniciantes de francês como língua estrangeira (F" "modalidade" => null "area_tematica" => null "palavra_chave" => null "idioma" => null "arquivo" => "nofile.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:46" "updated_at" => "2020-06-10 13:09:18" "ativo" => 1 "autor_nome" => "JÉSSICA RODRIGUES FLORÊNCIO" "autor_nome_curto" => "JÉSSICA" "autor_email" => "jejeflorenciotj@gmail.com" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iv-enlije" "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE" "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino" "edicao_ano" => 2012 "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012" "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg" "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00" "publicacao_id" => 3 "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE" "publicacao_codigo" => "2317-0670" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 29 de agosto de 2012

Resumo

Como incentivar a leitura e compreensão em língua estrangeira (CLLE) com aprendentes iniciantes de francês como língua estrangeira (FLE) levando em conta a dimensão cultural adquirida em língua materna? O corpus escolhido para este trabalho é composto de cinco livros infantis. Analisaremos as ilustrações das capas à luz de teorias (JACKOBSON, 2011; NEIVA, 2003; WALTTY e all, 2006) e dos títulos à luz de teorias da compreensão e leitura em língua estrangeira (CYR, 1999; GAONAC’H; FAYOL, 2003; XYPAS, 2010). Primeiramente, destacaremos das análises pontos convergentes e divergentes entre elas. Por fim, apresentaremos os resultados obtidos e as perspectivas do andamento de nossa pesquisa.

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.