Artigo Anais IV ENLIJE

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0670

O CONTO NEGRINHA NA SALA DE AULA

"2012-08-29 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 706
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 284
    "inscrito_id" => 532
    "titulo" => "O CONTO NEGRINHA NA SALA DE AULA"
    "resumo" => "Este estudo objetiva apresentar os resultados dos experimentos de leitura baseados no conto Negrinha de Monteiro Lobato, realizados através do método de intervenção/experimentos. Os sujeitos da pesquisa foram dois grupos de alunos do Ensino Médio, do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, no período de 2010 a 2011.  Essa proposta foi parte integrante do projeto de pesquisa Emília vai à escola: uma pesquisa experimental com práticas de leitura da obra adulta lobateana no Ensino Médio. A fundamentação teórica baseia-se em Zilberman (1990), Solé (1998), Lajolo (2000), Azevedo, Camargos e Sacchetta (2001) e Silva (2004)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GIZELEN SANTANA PINHEIRO"
    "autor_nome_curto" => "GIZELEN SANTANA"
    "autor_email" => "gi_selen@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA/UESB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 706
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 284
    "inscrito_id" => 532
    "titulo" => "O CONTO NEGRINHA NA SALA DE AULA"
    "resumo" => "Este estudo objetiva apresentar os resultados dos experimentos de leitura baseados no conto Negrinha de Monteiro Lobato, realizados através do método de intervenção/experimentos. Os sujeitos da pesquisa foram dois grupos de alunos do Ensino Médio, do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, no período de 2010 a 2011.  Essa proposta foi parte integrante do projeto de pesquisa Emília vai à escola: uma pesquisa experimental com práticas de leitura da obra adulta lobateana no Ensino Médio. A fundamentação teórica baseia-se em Zilberman (1990), Solé (1998), Lajolo (2000), Azevedo, Camargos e Sacchetta (2001) e Silva (2004)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GIZELEN SANTANA PINHEIRO"
    "autor_nome_curto" => "GIZELEN SANTANA"
    "autor_email" => "gi_selen@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA/UESB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 29 de agosto de 2012

Resumo

Este estudo objetiva apresentar os resultados dos experimentos de leitura baseados no conto Negrinha de Monteiro Lobato, realizados através do método de intervenção/experimentos. Os sujeitos da pesquisa foram dois grupos de alunos do Ensino Médio, do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, no período de 2010 a 2011. Essa proposta foi parte integrante do projeto de pesquisa Emília vai à escola: uma pesquisa experimental com práticas de leitura da obra adulta lobateana no Ensino Médio. A fundamentação teórica baseia-se em Zilberman (1990), Solé (1998), Lajolo (2000), Azevedo, Camargos e Sacchetta (2001) e Silva (2004).

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.