A EDUCAÇÃO E A INTENCIONALIDADE DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: A MÍDIA EDUCAÇÃO E O MÍDIA-EDUCADOR
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 67574 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 229 "inscrito_id" => 3408 "titulo" => "A EDUCAÇÃO E A INTENCIONALIDADE DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: A MÍDIA EDUCAÇÃO E O MÍDIA-EDUCADOR" "resumo" => "ESSE ESTUDO É DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO BASEADO NO CONHECIMENTO DE PARADIGMA EPISTEMOLÓGICO INTERPRETATIVISTA COM UMA PESQUISA QUALITATIVA COM UM RECORTE FEITO ENTRE OS ANOS DE 2018 E 2019. COM OBJETIVO VER COMO É FEITA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL PARA AS CRIANÇAS, ENTENDER QUAIS SÃO SUAS INTENCIONALIDADES, VER COMO A MÍDIA EDUCAÇÃO PODE AJUDAR NA VENDA PARA AS CRIANÇAS E ENTENDER A PRESENÇA DO MÍDIA-EDUCADOR NA SALA DE AULA. COM A PROBLEMÁTICA: A MÍDIA EDUCAÇÃO PODE SER A SOLUÇÃO PARA A MANIPULAÇÃO PRESENTE NA INTENCIONALIDADE DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL? COM A HIPÓTESE DE QUE: A MÍDIA EDUCAÇÃO É CAPAZ DE FAZER COM QUE AS CRIANÇAS POSSAM ANALISAR O CONTEÚDO PUBLICITÁRIO E QUE A PRESENÇA DE UM MÍDIA-EDUCADOR NAS ESCOLAS É ALGO BENÉFICO. COM O RESULTADO DE QUE A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, ASSIM COMO O PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO FAZ SEU TRABALHO E QUE LIMITAR A MENTE CRIATIVA DE UM COMUNICÓLOGO NÃO É O MAIS CORRETO, QUE O IDEAL É TER NAS ESCOLAS A PRESENÇA DE UM MÍDIA-EDUCADOR E POR MEIO DELE TRABALHAR A MÍDIA EDUCAÇÃO DE FORMA A FAZER AS CRIANÇAS E FUTUROS CIDADÃO TENHAM UMA MAIOR CRITICIDADE E QUE POSSAM FAZER UMA LEITURA CRÍTICA E ANALÍTICA DA MÍDIA, AO PONTO DE NÃO SEREM RECEPTORES PASSIVOS E POSSAM “FILTRAR” O CONTEÚDO POR ELES RECEBIDOS NA INFÂNCIA E POR TODA A VIDA." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 02 - Didática e Currículo" "palavra_chave" => "COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, MÍDIA EDUCAÇÃO, MÍDIA-EDUCADOR, , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA2_ID3408_10062020202200.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:21:04" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME" "autor_nome_curto" => "ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 67574 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 229 "inscrito_id" => 3408 "titulo" => "A EDUCAÇÃO E A INTENCIONALIDADE DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: A MÍDIA EDUCAÇÃO E O MÍDIA-EDUCADOR" "resumo" => "ESSE ESTUDO É DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO BASEADO NO CONHECIMENTO DE PARADIGMA EPISTEMOLÓGICO INTERPRETATIVISTA COM UMA PESQUISA QUALITATIVA COM UM RECORTE FEITO ENTRE OS ANOS DE 2018 E 2019. COM OBJETIVO VER COMO É FEITA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL PARA AS CRIANÇAS, ENTENDER QUAIS SÃO SUAS INTENCIONALIDADES, VER COMO A MÍDIA EDUCAÇÃO PODE AJUDAR NA VENDA PARA AS CRIANÇAS E ENTENDER A PRESENÇA DO MÍDIA-EDUCADOR NA SALA DE AULA. COM A PROBLEMÁTICA: A MÍDIA EDUCAÇÃO PODE SER A SOLUÇÃO PARA A MANIPULAÇÃO PRESENTE NA INTENCIONALIDADE DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL? COM A HIPÓTESE DE QUE: A MÍDIA EDUCAÇÃO É CAPAZ DE FAZER COM QUE AS CRIANÇAS POSSAM ANALISAR O CONTEÚDO PUBLICITÁRIO E QUE A PRESENÇA DE UM MÍDIA-EDUCADOR NAS ESCOLAS É ALGO BENÉFICO. COM O RESULTADO DE QUE A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, ASSIM COMO O PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO FAZ SEU TRABALHO E QUE LIMITAR A MENTE CRIATIVA DE UM COMUNICÓLOGO NÃO É O MAIS CORRETO, QUE O IDEAL É TER NAS ESCOLAS A PRESENÇA DE UM MÍDIA-EDUCADOR E POR MEIO DELE TRABALHAR A MÍDIA EDUCAÇÃO DE FORMA A FAZER AS CRIANÇAS E FUTUROS CIDADÃO TENHAM UMA MAIOR CRITICIDADE E QUE POSSAM FAZER UMA LEITURA CRÍTICA E ANALÍTICA DA MÍDIA, AO PONTO DE NÃO SEREM RECEPTORES PASSIVOS E POSSAM “FILTRAR” O CONTEÚDO POR ELES RECEBIDOS NA INFÂNCIA E POR TODA A VIDA." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 02 - Didática e Currículo" "palavra_chave" => "COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, MÍDIA EDUCAÇÃO, MÍDIA-EDUCADOR, , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA2_ID3408_10062020202200.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:21:04" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME" "autor_nome_curto" => "ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }