O PRESENTE TRABALHO VISA IDENTIFICAR AS PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA EEMTI MATIAS BECK, LOCALIZADA EM FORTALEZA (CE), SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO ENSINO MÉDIO, NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL. PARA TANTO, OS ESTUDANTES QUE PARTICIPARAM DO PRIMEIRO CICLO COMPLETO, QUE ALIOU O ENSINO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS COM A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL (2016-2018), FORAM CONVIDADOS A RESPONDER QUESTIONÁRIOS ONDE AVALIARAM AS CONTRIBUIÇÕES DOS COMPONENTES CURRICULARES QUE TRABALHAM ESSES ASPETOS. FORAM RESPONDIDOS 49 QUESTIONÁRIOS EM QUE OS ALUNOS EXPUSERAM SUAS PERCEPÇÕES SOBRE AS HABILIDADES QUE APRENDERAM A DESENVOLVER DURANTE OS TRÊS ANOS DO ENSINO MÉDIO, PARTICIPANDO DAS ATIVIDADES PROMOVIDAS NA ESCOLA. ATRAVÉS DA ANÁLISE DOS QUESTIONÁRIOS FOI POSSÍVEL PERCEBER QUE OS PROJETOS TIVEREM IMPACTOS SIGNIFICATIVOS PARA OS ESTUDANTES, UMA VEZ QUE AFIRMARAM TER CONSCIÊNCIA DO QUE FOI TRABALHADO NESSES COMPONENTES CURRICULARES, BEM COMO SOUBERAM IDENTIFICAR EM QUE SITUAÇÕES PRECISAM DESSAS COMPETÊNCIAS, DENTRE OUTROS ASPECTOS.