O TRABALHO CONSISTE EM UMA ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS REALIZADO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NA TURMA DO 1º ANO, DO TURNO VESPERTINO, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE MORAÚJO. O ESTÁGIO TEM POR OBJETIVO PROPORCIONAR AO ACADÊMICO O PRIMEIRO CONTATO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA, PERMITINDO A ESTE O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA INTERLIGAR PRÁTICA À TEORIA.O PRESENTE RELATO REFERENTE À EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NAS SERIES INICIAS FOI DESENVOLVIDO ATRAVÉS DE TRÊS MOMENTOS, SÃO ELES: ESTUDOS E ORIENTAÇÕES EM SALA DE AULA COM A PROFESSORA DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO, OBSERVAÇÃO IN LOCO E REGÊNCIA/INTERVENÇÃO. DURANTE OS CINCO DIAS DE OBSERVAÇÃO IN LÓCU FOI POSSÍVEL ANALISAR VÁRIOS ASPECTOS DA SALA DE AULA, PERCEBER COMO AS PROFESSORAS LIDAVAM COM OS MAIS DIVERSOS CONFLITOS E A FORMA QUE ENSINAVAM OS CONTEÚDOS AOS ALUNOS. AO SER APLICADO O PROJETO INTERDISCIPLINAR VOLTADO À CULTURA, ORGANIZAÇÃO E MODO DE VIVER DA CIDADE DE MORAÚJO, AS CRIANÇAS MOSTRARAM ENTUSIASMO, CURIOSIDADE, INTERESSE E MOTIVAÇÃO NA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PROPOSTAS. ATRAVÉS DO ESTÁGIO PUDE COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DE TRABALHAR OS CONTEÚDOS DE MANEIRA INTERDISCIPLINAR, POIS FACILITA NO APRENDIZADO.