Artigo Anais IV CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

CONHECENDO A CELULA EM UMA NOVA PERSPECTIVA METODOLOGICA

Palavra-chaves: DOCENTE, METODOLOGIAS, RESID�NCIA, APRENDIZADO, APRENDIZADO Pôster (PO) AT 13: Educação em debate
"2019-09-02 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 56676
    "edicao_id" => 110
    "trabalho_id" => 833
    "inscrito_id" => 2384
    "titulo" => "CONHECENDO A CELULA EM UMA NOVA PERSPECTIVA METODOLOGICA"
    "resumo" => "ENTENDER QUE O DOCENTE � UM MEDIADOR ENTRE O LIVRO E OS DISCENTES, QUANDO CONSEGUE FAZER COM QUE OS DEMAIS COMPREENDAM O QUE O PR�PRIO LIVRO TRAZ EM RELA��O A TUDO O QUE EXISTE NO PLANETA, SENDO QUE, CADA VEZ MAIS O MUNDO AVAN�A EM MUDAN�AS E LOGO O PROFESSOR TAMB�M DEVE ESTAR ADEQUADO AO MEIO EM QUE SE ENCONTRA, UTILIZANDO OS NOVOS MEIOS, ADOTANDO OUTRAS METODOLOGIAS QUE SE ADEQUEM AOS SEUS ALUNOS. PENSANDO NISSO, ESTE RELATO, COMO ATIVIDADE PERTENCENTE AO PROJETO RESID�NCIA PEDAG�GICA, OBJETIVOU CONSTRUIR DURANTE O 2� BIMESTRE NA TURMA DO 6� ANO B, NOVOS MEIOS DE ENSINO AO ADMINISTRAR O CONTE�DO C�LULA, EM QUE O USO DE IMAGENS FOI UTILIZADO V�RIAS VEZES DE DIVERSAS FORMAS, AL�M DA OFICINA COM OS ALUNOS. A CADA AULA, ATIVIDADES DISTINTAS FORAM REALIZADAS PARA SATISFAZER A COMPREENS�O DO MESMO, O QUAL PODERIA DEMONSTRAR SUAS HABILIDADES NAS TAREFAS E APRENDIZADO. EM DECORR�NCIA DISSO, OS RESULTADOS FORAM SATISFAT�RIOS NOS QUESITOS PARTICIPA��O E NOTA, POIS, DEMONSTRARAM INTERESSE E DESEMPENHO A CADA AULA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "AT 13: Educação em debate"
    "palavra_chave" => "DOCENTE, METODOLOGIAS, RESID�NCIA, APRENDIZADO, APRENDIZADO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV126_MD4_SA13_ID2384_31072019162359.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:52"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:23:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MIKAELA DA SILVA PESSOA"
    "autor_nome_curto" => "MIKAELA PESSOA"
    "autor_email" => "micaela.pessoa2015@gmail."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONAPESC"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2019"
    "edicao_logo" => "5e49fc4622961_16022020233654.png"
    "edicao_capa" => "5f1841846340e_22072020103916.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-02 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 56676
    "edicao_id" => 110
    "trabalho_id" => 833
    "inscrito_id" => 2384
    "titulo" => "CONHECENDO A CELULA EM UMA NOVA PERSPECTIVA METODOLOGICA"
    "resumo" => "ENTENDER QUE O DOCENTE � UM MEDIADOR ENTRE O LIVRO E OS DISCENTES, QUANDO CONSEGUE FAZER COM QUE OS DEMAIS COMPREENDAM O QUE O PR�PRIO LIVRO TRAZ EM RELA��O A TUDO O QUE EXISTE NO PLANETA, SENDO QUE, CADA VEZ MAIS O MUNDO AVAN�A EM MUDAN�AS E LOGO O PROFESSOR TAMB�M DEVE ESTAR ADEQUADO AO MEIO EM QUE SE ENCONTRA, UTILIZANDO OS NOVOS MEIOS, ADOTANDO OUTRAS METODOLOGIAS QUE SE ADEQUEM AOS SEUS ALUNOS. PENSANDO NISSO, ESTE RELATO, COMO ATIVIDADE PERTENCENTE AO PROJETO RESID�NCIA PEDAG�GICA, OBJETIVOU CONSTRUIR DURANTE O 2� BIMESTRE NA TURMA DO 6� ANO B, NOVOS MEIOS DE ENSINO AO ADMINISTRAR O CONTE�DO C�LULA, EM QUE O USO DE IMAGENS FOI UTILIZADO V�RIAS VEZES DE DIVERSAS FORMAS, AL�M DA OFICINA COM OS ALUNOS. A CADA AULA, ATIVIDADES DISTINTAS FORAM REALIZADAS PARA SATISFAZER A COMPREENS�O DO MESMO, O QUAL PODERIA DEMONSTRAR SUAS HABILIDADES NAS TAREFAS E APRENDIZADO. EM DECORR�NCIA DISSO, OS RESULTADOS FORAM SATISFAT�RIOS NOS QUESITOS PARTICIPA��O E NOTA, POIS, DEMONSTRARAM INTERESSE E DESEMPENHO A CADA AULA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "AT 13: Educação em debate"
    "palavra_chave" => "DOCENTE, METODOLOGIAS, RESID�NCIA, APRENDIZADO, APRENDIZADO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV126_MD4_SA13_ID2384_31072019162359.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:52"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:23:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MIKAELA DA SILVA PESSOA"
    "autor_nome_curto" => "MIKAELA PESSOA"
    "autor_email" => "micaela.pessoa2015@gmail."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONAPESC"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2019"
    "edicao_logo" => "5e49fc4622961_16022020233654.png"
    "edicao_capa" => "5f1841846340e_22072020103916.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-02 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 02 de setembro de 2019

Resumo

ENTENDER QUE O DOCENTE � UM MEDIADOR ENTRE O LIVRO E OS DISCENTES, QUANDO CONSEGUE FAZER COM QUE OS DEMAIS COMPREENDAM O QUE O PR�PRIO LIVRO TRAZ EM RELA��O A TUDO O QUE EXISTE NO PLANETA, SENDO QUE, CADA VEZ MAIS O MUNDO AVAN�A EM MUDAN�AS E LOGO O PROFESSOR TAMB�M DEVE ESTAR ADEQUADO AO MEIO EM QUE SE ENCONTRA, UTILIZANDO OS NOVOS MEIOS, ADOTANDO OUTRAS METODOLOGIAS QUE SE ADEQUEM AOS SEUS ALUNOS. PENSANDO NISSO, ESTE RELATO, COMO ATIVIDADE PERTENCENTE AO PROJETO RESID�NCIA PEDAG�GICA, OBJETIVOU CONSTRUIR DURANTE O 2� BIMESTRE NA TURMA DO 6� ANO B, NOVOS MEIOS DE ENSINO AO ADMINISTRAR O CONTE�DO C�LULA, EM QUE O USO DE IMAGENS FOI UTILIZADO V�RIAS VEZES DE DIVERSAS FORMAS, AL�M DA OFICINA COM OS ALUNOS. A CADA AULA, ATIVIDADES DISTINTAS FORAM REALIZADAS PARA SATISFAZER A COMPREENS�O DO MESMO, O QUAL PODERIA DEMONSTRAR SUAS HABILIDADES NAS TAREFAS E APRENDIZADO. EM DECORR�NCIA DISSO, OS RESULTADOS FORAM SATISFAT�RIOS NOS QUESITOS PARTICIPA��O E NOTA, POIS, DEMONSTRARAM INTERESSE E DESEMPENHO A CADA AULA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.