Artigo Anais V CIEH

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-0854

A PRÉ-ESCOLA E O CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS ENQUANTO CENÁRIOS DE RELAÇÕES INTERGERACIONAIS

Palavra-chaves: IDOSOS, CRIANÇAS, SOCIALIZAÇÃO Tema Livre (TL) AT-01: Gerontologia Social
"2017-12-19 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 34041
    "edicao_id" => 76
    "trabalho_id" => 795
    "inscrito_id" => 1973
    "titulo" => "A PRÉ-ESCOLA E O CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS ENQUANTO CENÁRIOS DE RELAÇÕES INTERGERACIONAIS"
    "resumo" => "No Brasil, crianças e idosos contam com espaços para o desenvolvimento de atividades como pré-escola e centros de convivência. No entanto, a interação entre essas duas fases da vida tende a refletir positivamente em ambos os indivíduos. Aqui está o objetivo geral do estudo, que é considerar as possíveis contribuições sociais de estabelecer vínculos entre crianças e idosos gerados pela interação entre pré-escola e centro de convivência. Através do uso da técnica de documentação indireta, foi possível rever a literatura sobre questões relacionadas aos idosos e às crianças, ou nos permitiu realizar reflexões e considerações que levaram à criação de possíveis vínculos entre a socialização das pessoas e ambientes construídos considerados."
    "modalidade" => "Tema Livre (TL)"
    "area_tematica" => "AT-01: Gerontologia Social"
    "palavra_chave" => "IDOSOS, CRIANÇAS, SOCIALIZAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV075_MD2_SA16_ID1973_16102017145045.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:19"
    "updated_at" => "2020-06-09 18:49:33"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JOYCE FALCI DE AGUIAR"
    "autor_nome_curto" => "JOYCE FALCI"
    "autor_email" => "joycefalci@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-cieh"
    "edicao_nome" => "Anais V CIEH"
    "edicao_evento" => "V Congresso Internacional de Envelhecimento Humano"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/cieh/2017"
    "edicao_logo" => "5e49e719ef6ea_16022020220633.jpg"
    "edicao_capa" => "5f182cfe0d414_22072020091142.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00"
    "publicacao_id" => 10
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)"
    "publicacao_codigo" => "2318-0854"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 34041
    "edicao_id" => 76
    "trabalho_id" => 795
    "inscrito_id" => 1973
    "titulo" => "A PRÉ-ESCOLA E O CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS ENQUANTO CENÁRIOS DE RELAÇÕES INTERGERACIONAIS"
    "resumo" => "No Brasil, crianças e idosos contam com espaços para o desenvolvimento de atividades como pré-escola e centros de convivência. No entanto, a interação entre essas duas fases da vida tende a refletir positivamente em ambos os indivíduos. Aqui está o objetivo geral do estudo, que é considerar as possíveis contribuições sociais de estabelecer vínculos entre crianças e idosos gerados pela interação entre pré-escola e centro de convivência. Através do uso da técnica de documentação indireta, foi possível rever a literatura sobre questões relacionadas aos idosos e às crianças, ou nos permitiu realizar reflexões e considerações que levaram à criação de possíveis vínculos entre a socialização das pessoas e ambientes construídos considerados."
    "modalidade" => "Tema Livre (TL)"
    "area_tematica" => "AT-01: Gerontologia Social"
    "palavra_chave" => "IDOSOS, CRIANÇAS, SOCIALIZAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV075_MD2_SA16_ID1973_16102017145045.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:19"
    "updated_at" => "2020-06-09 18:49:33"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JOYCE FALCI DE AGUIAR"
    "autor_nome_curto" => "JOYCE FALCI"
    "autor_email" => "joycefalci@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-cieh"
    "edicao_nome" => "Anais V CIEH"
    "edicao_evento" => "V Congresso Internacional de Envelhecimento Humano"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/cieh/2017"
    "edicao_logo" => "5e49e719ef6ea_16022020220633.jpg"
    "edicao_capa" => "5f182cfe0d414_22072020091142.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00"
    "publicacao_id" => 10
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)"
    "publicacao_codigo" => "2318-0854"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 19 de dezembro de 2017

Resumo

No Brasil, crianças e idosos contam com espaços para o desenvolvimento de atividades como pré-escola e centros de convivência. No entanto, a interação entre essas duas fases da vida tende a refletir positivamente em ambos os indivíduos. Aqui está o objetivo geral do estudo, que é considerar as possíveis contribuições sociais de estabelecer vínculos entre crianças e idosos gerados pela interação entre pré-escola e centro de convivência. Através do uso da técnica de documentação indireta, foi possível rever a literatura sobre questões relacionadas aos idosos e às crianças, ou nos permitiu realizar reflexões e considerações que levaram à criação de possíveis vínculos entre a socialização das pessoas e ambientes construídos considerados.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.