Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

O USO DO LABORATÓRIO MULTIUSO NAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE BIOLOGIA ASSOCIADA ÀS AULAS TEÓRICAS DO 3 ANO DO ENSINO MÉDIO

Palavra-chaves: PIBID, ENSINO DE BIOLOGIA, ENSINO MÉDIO Pôster (PO) Ciências Biológicas
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28700
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 535
    "inscrito_id" => 1572
    "titulo" => "O USO DO LABORATÓRIO MULTIUSO NAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE BIOLOGIA ASSOCIADA ÀS AULAS TEÓRICAS DO 3 ANO DO ENSINO MÉDIO"
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO MOSTRAR COMO O  PROGRAMA INSTITUCIONAL DE  BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) É IMPORTANTE NA VIDA DOS GRADUANDOS E TAMBÉM COMO É IMPORTANTE QUE AS ESCOLAS TANTO DE ENSINO FUNDAMENTAL QUANTO MÉDIO ADOTEM AS ATIVIDADES PRÁTICAS NO AUXÍLIO DAS AULAS TEÓRICAS, UMA VEZ QUE MODELO DE ENSINO TRADICIONAL AINDA SE FAZ PRESENTE NAS ESCOLAS DE HOJE EM DIA. E TRABALHANDO DESSA MANEIRA, FAZ COM QUE ALUNOS ASSIMILEM MELHOR O CONTEÚDO QUE ESTÁ SENDO TRABALHADO, ASSIM COMO ESTIMULA TAMBÉM ESSES ALUNOS, FAZENDO COM QUE INTERAJAM MELHOR NAS AULAS DE BIOLOGIA. \r\n
      MESMO ESTANDO AINDA EM ANDAMENTO, O PROJETO JÁ SE MOSTRA EFICAZ, POIS OS ALUNOS DESPERTARAM MAIS INTERESSE NAS AULAS  COISA QUE ANTES ISSO NÃO ACONTECIA.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ciências Biológicas"
    "palavra_chave" => "PIBID, ENSINO DE BIOLOGIA, ENSINO MÉDIO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA8_ID1572_02052017142657.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LANNA TEIXEIRA DE FREITAS"
    "autor_nome_curto" => "LANNA FREITAS"
    "autor_email" => "lannafreitas7@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ / CAMPUS SOURE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28700
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 535
    "inscrito_id" => 1572
    "titulo" => "O USO DO LABORATÓRIO MULTIUSO NAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE BIOLOGIA ASSOCIADA ÀS AULAS TEÓRICAS DO 3 ANO DO ENSINO MÉDIO"
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO MOSTRAR COMO O  PROGRAMA INSTITUCIONAL DE  BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) É IMPORTANTE NA VIDA DOS GRADUANDOS E TAMBÉM COMO É IMPORTANTE QUE AS ESCOLAS TANTO DE ENSINO FUNDAMENTAL QUANTO MÉDIO ADOTEM AS ATIVIDADES PRÁTICAS NO AUXÍLIO DAS AULAS TEÓRICAS, UMA VEZ QUE MODELO DE ENSINO TRADICIONAL AINDA SE FAZ PRESENTE NAS ESCOLAS DE HOJE EM DIA. E TRABALHANDO DESSA MANEIRA, FAZ COM QUE ALUNOS ASSIMILEM MELHOR O CONTEÚDO QUE ESTÁ SENDO TRABALHADO, ASSIM COMO ESTIMULA TAMBÉM ESSES ALUNOS, FAZENDO COM QUE INTERAJAM MELHOR NAS AULAS DE BIOLOGIA. \r\n
      MESMO ESTANDO AINDA EM ANDAMENTO, O PROJETO JÁ SE MOSTRA EFICAZ, POIS OS ALUNOS DESPERTARAM MAIS INTERESSE NAS AULAS  COISA QUE ANTES ISSO NÃO ACONTECIA.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ciências Biológicas"
    "palavra_chave" => "PIBID, ENSINO DE BIOLOGIA, ENSINO MÉDIO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA8_ID1572_02052017142657.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LANNA TEIXEIRA DE FREITAS"
    "autor_nome_curto" => "LANNA FREITAS"
    "autor_email" => "lannafreitas7@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ / CAMPUS SOURE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO MOSTRAR COMO O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) É IMPORTANTE NA VIDA DOS GRADUANDOS E TAMBÉM COMO É IMPORTANTE QUE AS ESCOLAS TANTO DE ENSINO FUNDAMENTAL QUANTO MÉDIO ADOTEM AS ATIVIDADES PRÁTICAS NO AUXÍLIO DAS AULAS TEÓRICAS, UMA VEZ QUE MODELO DE ENSINO TRADICIONAL AINDA SE FAZ PRESENTE NAS ESCOLAS DE HOJE EM DIA. E TRABALHANDO DESSA MANEIRA, FAZ COM QUE ALUNOS ASSIMILEM MELHOR O CONTEÚDO QUE ESTÁ SENDO TRABALHADO, ASSIM COMO ESTIMULA TAMBÉM ESSES ALUNOS, FAZENDO COM QUE INTERAJAM MELHOR NAS AULAS DE BIOLOGIA. MESMO ESTANDO AINDA EM ANDAMENTO, O PROJETO JÁ SE MOSTRA EFICAZ, POIS OS ALUNOS DESPERTARAM MAIS INTERESSE NAS AULAS COISA QUE ANTES ISSO NÃO ACONTECIA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.