Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO DE QUÍMICA.

Palavra-chaves: PESQUISA, ALUNOS ESPECIAIS, EDUCAÇÃO Pôster (PO) Química
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28039
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 926
    "inscrito_id" => 1161
    "titulo" => "A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO DE QUÍMICA."
    "resumo" => "A pesquisa foi feita através de questionários em escolas do ensino médio, foram levadas em conta a relação que o professor tem com seus alunos especiais, como fazem para elaboras aulas  educação inclusiva busca inserir em salas de aulas comuns, todos os alunos, nas suas inúmeras diversidades, buscando trabalhar as necessidades educacionais especiais de todos os indivíduos, dentro de um sistema regular de ensino."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Química"
    "palavra_chave" => "PESQUISA, ALUNOS ESPECIAIS, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA6_ID1161_15052017211055.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:13"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ISIS KAROLINA FERNANDES CRUZ"
    "autor_nome_curto" => "FERNANDES ISIS"
    "autor_email" => "iisis.cruzz@gmail.com"
    "autor_ies" => "IFMA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28039
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 926
    "inscrito_id" => 1161
    "titulo" => "A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO DE QUÍMICA."
    "resumo" => "A pesquisa foi feita através de questionários em escolas do ensino médio, foram levadas em conta a relação que o professor tem com seus alunos especiais, como fazem para elaboras aulas  educação inclusiva busca inserir em salas de aulas comuns, todos os alunos, nas suas inúmeras diversidades, buscando trabalhar as necessidades educacionais especiais de todos os indivíduos, dentro de um sistema regular de ensino."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Química"
    "palavra_chave" => "PESQUISA, ALUNOS ESPECIAIS, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA6_ID1161_15052017211055.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:13"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ISIS KAROLINA FERNANDES CRUZ"
    "autor_nome_curto" => "FERNANDES ISIS"
    "autor_email" => "iisis.cruzz@gmail.com"
    "autor_ies" => "IFMA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

A pesquisa foi feita através de questionários em escolas do ensino médio, foram levadas em conta a relação que o professor tem com seus alunos especiais, como fazem para elaboras aulas educação inclusiva busca inserir em salas de aulas comuns, todos os alunos, nas suas inúmeras diversidades, buscando trabalhar as necessidades educacionais especiais de todos os indivíduos, dentro de um sistema regular de ensino.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.