Artigo Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

Visualizações: 225
(DES)CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID DE LETRAS/INGLÊS NA FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA

Palavra-chaves: FORMAÇÃO IDENTITÁRIA, SUPERVISÃO, PERFORMANCE Pôster (PO) Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada Publicado em 21 de agosto de 2015

Resumo

Esta pesquisa tem como finalidade apresentar as contribuições que a experiência da supervisão, vivenciada através do programa PIBID de Letras/Inglês, pode trazer para a formação identitária do professor de Língua Inglesa. Realizamos o nosso trabalho de acordo com a Pesquisa Narrativa Clandinin e Connelly (2000), dessa forma, as experiências vivenciadas nesse subprojeto serão relatadas em primeira pessoa. A análise dos dados será feita tendo como suporte não só minhas reflexões, mas também as falas dos pibidianos participantes do projeto, selecionadas a partir das experiências, até então, vivenciadas. Os resultados obtidos através da análise, mostraram que, de forma positiva, olhar sobre o trabalho do outro interfere na performance do professor de língua inglesa.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.