O MARKETING RELIGIOSO NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA: UM OLHAR SOBRE AS AÇÕES FILANTRÓPICAS E EDUCACIONAIS REALIZADAS NO BRASIL
"2022-12-07 15:38:02" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 91064 "edicao_id" => 303 "trabalho_id" => 4949 "inscrito_id" => 15283 "titulo" => "O MARKETING RELIGIOSO NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA: UM OLHAR SOBRE AS AÇÕES FILANTRÓPICAS E EDUCACIONAIS REALIZADAS NO BRASIL" "resumo" => "A Igreja Adventista do Sétimo Dia, é uma instituição religiosa que surgiu a mais de cem anos e tem como um dos seus principais objetivos auxiliar as pessoas a viverem de forma digna e justa em todas as áreas. Ensinando princípios de saúde, finanças, familiares entre outros. Este estudo vem com o objetivo de descrever como a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza as ações de marketing religioso para fidelizar seus membros e conquistar novos fiéis. Se baseia teoricamente em citações de autores bíblico e da área do marketing religioso, e nos exemplos de ações filantrópicas e educacionais realizadas por esta instituição. Utilizando uma metodologia de abordagem qualitativa e objetivo de pesquisa descritivo. Realizado a partir de uma pesquisa bibliográfica utilizando notícias sobre o assunto, fatos históricos, autores da área entre outras. Assim, espera-se demonstrar como é realizado o marketing religioso na Igreja Adventista Do Sétimo Dia para orientar a sociedade e quebrar o tabu que ainda existe a respeito dessa denominação que muito tem feito pela sociedade." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade" "palavra_chave" => ", , , , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO__EV174_MD1_ID15283_TB4949_03102022234903.pdf" "created_at" => "2022-12-07 15:57:25" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARILSON DONIZETTI SILVINO" "autor_nome_curto" => "Marilson - IFRN" "autor_email" => "marilson.silvino@ifrn.edu" "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE (IFRN)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "viii-congresso-nacional-de-educacao" "edicao_nome" => "Anais VIII CONEDU" "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2022 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2022" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "6390dd8a0e19e_07122022153802.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2022-12-07 15:38:02" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 91064 "edicao_id" => 303 "trabalho_id" => 4949 "inscrito_id" => 15283 "titulo" => "O MARKETING RELIGIOSO NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA: UM OLHAR SOBRE AS AÇÕES FILANTRÓPICAS E EDUCACIONAIS REALIZADAS NO BRASIL" "resumo" => "A Igreja Adventista do Sétimo Dia, é uma instituição religiosa que surgiu a mais de cem anos e tem como um dos seus principais objetivos auxiliar as pessoas a viverem de forma digna e justa em todas as áreas. Ensinando princípios de saúde, finanças, familiares entre outros. Este estudo vem com o objetivo de descrever como a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza as ações de marketing religioso para fidelizar seus membros e conquistar novos fiéis. Se baseia teoricamente em citações de autores bíblico e da área do marketing religioso, e nos exemplos de ações filantrópicas e educacionais realizadas por esta instituição. Utilizando uma metodologia de abordagem qualitativa e objetivo de pesquisa descritivo. Realizado a partir de uma pesquisa bibliográfica utilizando notícias sobre o assunto, fatos históricos, autores da área entre outras. Assim, espera-se demonstrar como é realizado o marketing religioso na Igreja Adventista Do Sétimo Dia para orientar a sociedade e quebrar o tabu que ainda existe a respeito dessa denominação que muito tem feito pela sociedade." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade" "palavra_chave" => ", , , , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO__EV174_MD1_ID15283_TB4949_03102022234903.pdf" "created_at" => "2022-12-07 15:57:25" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARILSON DONIZETTI SILVINO" "autor_nome_curto" => "Marilson - IFRN" "autor_email" => "marilson.silvino@ifrn.edu" "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE (IFRN)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "viii-congresso-nacional-de-educacao" "edicao_nome" => "Anais VIII CONEDU" "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2022 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2022" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "6390dd8a0e19e_07122022153802.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2022-12-07 15:38:02" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }