Este trabalho é um recorte da pesquisa, Saberes e Práticas no Estágio Supervisionado: Diários Narrativos de Supervisores Acadêmicos de Estágio do Curso de Pedagogia/UERN, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Objetivamos compreender como o Estágio Supervisionado pode contribuir para o processo formativo de Supervisoras Acadêmicas de estágio, com base nos diálogos com os seus Diários Narrativos. O método de pesquisa tem por base a abordagem qualitativa, utilizando como método de investigação a pesquisa (auto)biográfica a partir da construção de Diários Narrativos, de duas professoras Supervisoras Acadêmicas de Estágio. Apontamos as narrativas (auto)biográficas como um caminho para a reflexão da prática e da formação docente, que tem como foco o sujeito aprendente, seu cotidiano e suas experiências, na perspectiva de ressignificação do papel do estágio curricular supervisionado. Para a efetivação do trabalho, abordamos os seguintes conceitos: Narrativas (Auto) biográficas (Josso, 2010), (Passegi, 2008), (Souza, 2006); Diários (Zabalza, 2007); Estágio Supervisionado (Pimenta e Lima (2012; 2005); Saberes e Práticas (Tardif, 2012), (Pimenta, 1999), (Freire, 1996), (Larrosa, 2002). Como consideração principal, enfatizamos as principais contribuições dos saberes e das práticas de Supervisores Acadêmicos no Estágio Supervisionado, considerando que o estudo proporcionou uma reflexão desse componente curricular, eixo estruturante no processo formativo de professores. Proporcionou a oportunidade de reflexões das Supervisoras Acadêmicas de estágio caminhando para a (auto) formação, já que, escrever sobre si é um exercício que promove uma autorreflexão.