Os projetos pedagógicos dos cursos de formação de professores indicam as concepções de aprendizagem, conteúdos, contextualização dos saberes e devem ser elaborados por equipes multidisciplinares. Neste artigo objetivou-se identificar como a organização das disciplinas que abordam as TDs no Projeto Pedagógico Curricular (PPC) do curso de licenciatura em matemática da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) pode contribuir para formação de futuros professores. Para a análise, utilizaremos como referencial o modelo TPACK no qual assume que a integração eficaz da tecnologia à educação envolve três componentes centrais: o conteúdo, a pedagogia, a tecnologia e as interações entre eles. Essa prática é uma das possíveis maneiras de fortalecer o uso pedagógico das mais diversas tecnologias ao longo do processo formativo do futuro professor. Trata-se de uma abordagem qualitativa do tipo documental. Os dados foram analisados através do método de análise de conteúdo. Para compor a análise dos resultados, utilizaram-se as seguintes categorias: estrutura curricular, incluindo os seguintes tópicos: nomenclatura da disciplina, carga horária total, ementa, obrigatoriedade ou não. Dos resultados obtidos, percebemos que, da maneira em que as Tecnologias Digitais foram abordadas nas ementas das disciplinas do PPC, ela objetiva compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, bem como práticas pedagógicas para que ocorra a aprendizagem.