Artigo Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

ENSINO DE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM O USO DO APLICATIVO KAHOOT: UMA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UEPB, CAPES, OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS, RECURSOS TECNÓLOGICOS Comunicação Oral (CO) GT 10: Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades
"2022-02-17 11:22:43" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 85281
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 126
    "inscrito_id" => 70
    "titulo" => """
      ENSINO DE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM O USO DO\r\n
      APLICATIVO KAHOOT: UMA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA
      """
    "resumo" => "EM NOSSO TRABALHO RELATAMOS UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA DURANTE O PERÍODO DE REGÊNCIA. TAL ACONTECIMENTO OCORREU DURANTE MÓDULO III DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UEPB CAMPUS CAMPINA GRANDE. DEVIDO ÀS DIVERSAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE SURGIRAM A PARTIR DO CONTEXTO PANDÊMICO, TRATAMOS SOBRE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM ATIVIDADES POR MEIO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS. A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO AUXILIA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COGNITIVA, OFERECENDO ACESSO A RECURSOS QUE TRANSCORRE O CONHECIMENTO. SENDO ASSIM, CADA VEZ MAIS ESSES RECURSOS GANHAM FORÇA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO. RESSALTAMOS ESSA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA COMO UM FATOR IMPULSIONADOR PARA NOSSA FORMAÇÃO, EM QUE VERIFICARMOS UM AMPLO COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10: Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UEPB, CAPES, OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS, RECURSOS TECNÓLOGICOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA10_ID70_09032022201412.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CAIO VINÍCIUS DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "CAIO"
    "autor_email" => "caio.vinicius025@gmail.co"
    "autor_ies" => "UEPB - UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA "
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 85281
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 126
    "inscrito_id" => 70
    "titulo" => """
      ENSINO DE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM O USO DO\r\n
      APLICATIVO KAHOOT: UMA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA
      """
    "resumo" => "EM NOSSO TRABALHO RELATAMOS UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA DURANTE O PERÍODO DE REGÊNCIA. TAL ACONTECIMENTO OCORREU DURANTE MÓDULO III DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UEPB CAMPUS CAMPINA GRANDE. DEVIDO ÀS DIVERSAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE SURGIRAM A PARTIR DO CONTEXTO PANDÊMICO, TRATAMOS SOBRE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM ATIVIDADES POR MEIO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS. A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO AUXILIA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COGNITIVA, OFERECENDO ACESSO A RECURSOS QUE TRANSCORRE O CONHECIMENTO. SENDO ASSIM, CADA VEZ MAIS ESSES RECURSOS GANHAM FORÇA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO. RESSALTAMOS ESSA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA COMO UM FATOR IMPULSIONADOR PARA NOSSA FORMAÇÃO, EM QUE VERIFICARMOS UM AMPLO COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10: Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UEPB, CAPES, OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS, RECURSOS TECNÓLOGICOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA10_ID70_09032022201412.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CAIO VINÍCIUS DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "CAIO"
    "autor_email" => "caio.vinicius025@gmail.co"
    "autor_ies" => "UEPB - UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA "
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de fevereiro de 2022

Resumo

EM NOSSO TRABALHO RELATAMOS UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA DURANTE O PERÍODO DE REGÊNCIA. TAL ACONTECIMENTO OCORREU DURANTE MÓDULO III DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UEPB CAMPUS CAMPINA GRANDE. DEVIDO ÀS DIVERSAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE SURGIRAM A PARTIR DO CONTEXTO PANDÊMICO, TRATAMOS SOBRE OPERAÇÕES COM POLINÔMIOS COM ATIVIDADES POR MEIO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS. A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO AUXILIA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COGNITIVA, OFERECENDO ACESSO A RECURSOS QUE TRANSCORRE O CONHECIMENTO. SENDO ASSIM, CADA VEZ MAIS ESSES RECURSOS GANHAM FORÇA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO. RESSALTAMOS ESSA EXPERIÊNCIA DE REGÊNCIA COMO UM FATOR IMPULSIONADOR PARA NOSSA FORMAÇÃO, EM QUE VERIFICARMOS UM AMPLO COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.