PRÁTICAS QUE SE TRANSFORMAM NA CONEXÃO DA EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E A PESQUISA-INTERVENÇÃO
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A PROPOSIÇÃO DE PESQUISAS VOLTADAS A ELUCIDAR COMO SE TECEM ESTAS POLÍTICAS NAS PRÁTICAS DE CUIDADO, GESTÃO E FORMAÇÃO EM SAÚDE, TAMBÉM PRECISAM SE ANCORAR NESTES PRESSUPOSTOS. A PESQUISA-INTERVENÇÃO CONCEBIDA COMO “PESQUISA-COM” TEM SE MOSTRADO IMPRESCINDÍVEL PARA A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E FOMENTO DE PARCERIAS. OBJETIVO: APONTAR MOVIMENTOS PRODUZIDOS POR UMA PESQUISA-INTERVENÇÃO, COMO POSSIBILIDADE DE AÇÃO QUE PRODUZ DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE. MATERIAIS E MÉTODOS: TRATA-SE PESQUISA QUALITATIVA, DO TIPO PESQUISA-INTERVENÇÃO, REALIZADA JUNTO A 24 MUNICÍPIOS DO INTERIOR PAULISTA PERTENCENTES A UM DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE (DRS), TENDO COMO PARTICIPANTES 35 ARTICULADORES DE EPS E APOIADORES DA PNH. UTILIZOU O REFERENCIAL TEÓRICO DA ANÁLISE INSTITUCIONAL, LINHA SOCIOCLÍNICA. 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