CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA Á EDUCAÇÃO
0 of 0"2014-12-02 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 ▼ // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [▶ "id" => 8605 "edicao_id" => 25 "trabalho_id" => 1694 "inscrito_id" => 967 "titulo" => "CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA Á EDUCAÇÃO" "resumo" => "Este artigo apresenta como objeto de as pesquisas sobre as Contribuições da Psicologia à Educação. O objetivo foi analisar a produção cientifica de Teses e Dissertações sobre a psicologia educacional no período. A busca foi realizada no período de agosto a setembro de 2013. A análise das publicações evidenciou que a psicologia na apenas estuda o comportamento humano, mas é uma ciência que por seu interesse no desenvolvimento, no comportamento e na personalidade do homem, contribui para que os educadores compreendam o processo de aprendizagem do aluno de forma a ajuda-los a superar suas limitações e dificuldades de aprendizagem. ◀Este artigo apresenta como objeto de as pesquisas sobre as Contribuições da Psicologia à Educação. O objetivo foi analisar a produção cientifica de Teses e Diss ▶" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "PRÁTICAS DE LEITURA, ESCRITA E LITERATURA INFANTIL NO CENÁRIO ESCOLAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS." "palavra_chave" => "PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT, PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT, PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT" "idioma" => "Português" "arquivo" => "Modalidade_4datahora_11_11_2014_16_31_01_idinscrito_967_3f8a0b49e0d6b014a1630854b5a88ef9.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:55" "updated_at" => "2020-06-09 18:57:52" "ativo" => 1 "autor_nome" => "LUIS CARLOS AZEVEDO OLIVEIRA" "autor_nome_curto" => "LULA" "autor_email" => "luiscarlos-azevedo@bol.co" "autor_ies" => "" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-cintedi" "edicao_nome" => "Anais I CINTEDI" "edicao_evento" => "Congresso Internacional de Educação Inclusiva" "edicao_ano" => 2014 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2014" "edicao_logo" => "5e49fa1743288_16022020232735.png" "edicao_capa" => "5f183dd42813b_22072020102332.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2014-12-02 23:00:00" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [▶ "id" => 8605 "edicao_id" => 25 "trabalho_id" => 1694 "inscrito_id" => 967 "titulo" => "CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA Á EDUCAÇÃO" "resumo" => "Este artigo apresenta como objeto de as pesquisas sobre as Contribuições da Psicologia à Educação. O objetivo foi analisar a produção cientifica de Teses e Dissertações sobre a psicologia educacional no período. A busca foi realizada no período de agosto a setembro de 2013. A análise das publicações evidenciou que a psicologia na apenas estuda o comportamento humano, mas é uma ciência que por seu interesse no desenvolvimento, no comportamento e na personalidade do homem, contribui para que os educadores compreendam o processo de aprendizagem do aluno de forma a ajuda-los a superar suas limitações e dificuldades de aprendizagem. ◀Este artigo apresenta como objeto de as pesquisas sobre as Contribuições da Psicologia à Educação. O objetivo foi analisar a produção cientifica de Teses e Diss ▶" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "PRÁTICAS DE LEITURA, ESCRITA E LITERATURA INFANTIL NO CENÁRIO ESCOLAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS." "palavra_chave" => "PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT, PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT, PSICOLOGIA. EDUCAÇÃO. APRENDIZAGEM. DESENVOLVIMENT" "idioma" => "Português" "arquivo" => "Modalidade_4datahora_11_11_2014_16_31_01_idinscrito_967_3f8a0b49e0d6b014a1630854b5a88ef9.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:55" "updated_at" => "2020-06-09 18:57:52" "ativo" => 1 "autor_nome" => "LUIS CARLOS AZEVEDO OLIVEIRA" "autor_nome_curto" => "LULA" "autor_email" => "luiscarlos-azevedo@bol.co" "autor_ies" => "" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-cintedi" "edicao_nome" => "Anais I CINTEDI" "edicao_evento" => "Congresso Internacional de Educação Inclusiva" "edicao_ano" => 2014 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2014" "edicao_logo" => "5e49fa1743288_16022020232735.png" "edicao_capa" => "5f183dd42813b_22072020102332.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2014-12-02 23:00:00" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [▶ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [▶ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [▶ 0 => "*" ] }