O PRESENTE TRABALHO FAZ UMA DISCUSSÃO SOBRE ACESSIBILIDADE DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA, MAIS PRECISAMENTE, NO PERÍODO DA PANDEMIA, COVID 19. TEMOS COMO OBJETIVO ANALISAR A RESOLUÇÃO AR 32/2020 DO INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA À LUZ DAS LEGISLAÇÕES NACIONAIS, TAIS COMO, A LEI DE ACESSIBILIDADE (2000) O DECRETO Nº 5.626/05, O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014) E A LEI Nº 13.146/2015. ESTA PESQUISA TRAÇOU UMA ABORDAGEM QUALITATIVA, PARA TANTO, RECORREU A UMA METODOLOGIA BIBLIOGRÁFICA E DOCUMENTAL NA COLETA DE DADOS, E A ANÁLISE DOS DADOS NUMA PERSPECTIVA CRÍTICA E INTERPRETATIVA. CONSTATOU-SE QUE A INSTITUIÇÃO ESTÁ PREOCUPADA EM OFERECER UMA EDUCAÇÃO QUE ATENDA AS NECESSIDADES DOS ESTUDANTES, DELINEOU MEDIDAS PARA CADA TIPO DE DEFICIÊNCIA, MENOS PARA A DEFICIÊNCIA FÍSICA, RESSALTOU O ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES E QUANDO NECESSÁRIO TOMAR OUTRAS PROVIDÊNCIAS.