Artigo Anais VI FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

EDUCAÇÃO ESPECIAL

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, POLÍTICA Comunicação Oral (CO) EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS NAS PRÁTICAS INCLUSIVAS DE EDUCAÇÃO
"2014-07-30 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 6340
    "edicao_id" => 20
    "trabalho_id" => 104
    "inscrito_id" => 792
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL"
    "resumo" => "Resumo: O pensamento e o debate sobre o processo ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência têm sido notícias de muitos estudiosos em diversas áreas inclusive no campo das políticas educacionais. No espaço das políticas de inclusão social é necessário trazer a discussão para o problema da inclusão escolar. Outros sim são fundamentais que os docentes compreendam os alunos com este perfil para que assim possam desenvolver atividades que os auxiliem no processo educativo. Para desenvolver este artigo sobre Educação Especial realizamos algumas leituras de suma importância para a conclusão da pesquisa, também desenvolvemos algumas pesquisas de campo, dentro da instituição APAE. Para entendermos a temática da Educação Especial tivemos que entender que todos os indivíduos como crianças e adultos portadores de qualquer deficiência têm o direito a Educação e a Reabilitação."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS NAS PRÁTICAS INCLUSIVAS DE EDUCAÇÃO"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, POLÍTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_2datahora_23_05_2014_13_08_46_idinscrito_792_e5c6bb4dafd5b1e7b883dd806aa89676.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:52"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CAROLYNE NASCIMENTO DA SILVA SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "CAROL"
    "autor_email" => "carol_nascimento001@hotma"
    "autor_ies" => "USEB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VI FIPED"
    "edicao_evento" => "VI Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2014"
    "edicao_logo" => "5e49aec952f7c_16022020180617.png"
    "edicao_capa" => "5f186e2e282dd_22072020134950.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-07-30 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 6340
    "edicao_id" => 20
    "trabalho_id" => 104
    "inscrito_id" => 792
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL"
    "resumo" => "Resumo: O pensamento e o debate sobre o processo ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência têm sido notícias de muitos estudiosos em diversas áreas inclusive no campo das políticas educacionais. No espaço das políticas de inclusão social é necessário trazer a discussão para o problema da inclusão escolar. Outros sim são fundamentais que os docentes compreendam os alunos com este perfil para que assim possam desenvolver atividades que os auxiliem no processo educativo. Para desenvolver este artigo sobre Educação Especial realizamos algumas leituras de suma importância para a conclusão da pesquisa, também desenvolvemos algumas pesquisas de campo, dentro da instituição APAE. Para entendermos a temática da Educação Especial tivemos que entender que todos os indivíduos como crianças e adultos portadores de qualquer deficiência têm o direito a Educação e a Reabilitação."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS NAS PRÁTICAS INCLUSIVAS DE EDUCAÇÃO"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, POLÍTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_2datahora_23_05_2014_13_08_46_idinscrito_792_e5c6bb4dafd5b1e7b883dd806aa89676.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:52"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CAROLYNE NASCIMENTO DA SILVA SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "CAROL"
    "autor_email" => "carol_nascimento001@hotma"
    "autor_ies" => "USEB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VI FIPED"
    "edicao_evento" => "VI Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2014"
    "edicao_logo" => "5e49aec952f7c_16022020180617.png"
    "edicao_capa" => "5f186e2e282dd_22072020134950.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-07-30 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 30 de julho de 2014

Resumo

Resumo: O pensamento e o debate sobre o processo ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência têm sido notícias de muitos estudiosos em diversas áreas inclusive no campo das políticas educacionais. No espaço das políticas de inclusão social é necessário trazer a discussão para o problema da inclusão escolar. Outros sim são fundamentais que os docentes compreendam os alunos com este perfil para que assim possam desenvolver atividades que os auxiliem no processo educativo. Para desenvolver este artigo sobre Educação Especial realizamos algumas leituras de suma importância para a conclusão da pesquisa, também desenvolvemos algumas pesquisas de campo, dentro da instituição APAE. Para entendermos a temática da Educação Especial tivemos que entender que todos os indivíduos como crianças e adultos portadores de qualquer deficiência têm o direito a Educação e a Reabilitação.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.