Esse trabalho tem como objetivo apresentar o projeto pedagógico Mais pedagogia, que foi elaborado e realizado pelas graduandas do curso de pedagogia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de iniciativa autônoma e sem vínculo burocrático ou acadêmico com a instituição. O interesse pela idealização do mesmo, se deu pela inquietação acerca da atuação do (a) pedagogo (a) além dos muros da escola, considerando dessa maneira, a ação pedagógica em outros espaços sociais, possibilitando que os (as) graduandos (as), pudessem desenvolver a teoria e a prática, agregando conhecimento a sua formação docente. A realização do projeto pedagógico se deu em uma associação beneficente, na qual a mesma já atende famílias e crianças em atividades sociais, nosso projeto portanto, trouxe uma perspectiva pedagógica, propondo uma nova parceria. Para um maior respaldo teórico, nos apoiamos em autores como Freire (2001), Kleiman (2007) e Gil (2012), que nos proporcionaram fundamentar o projeto em questão, explicitando e contribuindo de maneira significativa de aspectos relevantes, que tornaram-se norteadores para concretização do projeto. Dessa maneira, tivemos como base metodológica, o método experimental e a metodologia de pesquisa-ação, que nos proporcionaram um apoio metodológico quanto a organização do projeto. Os apanhados da primeira realização do projeto, nos possibilitou refletir para a ampliação do projeto para novas realizações, assim como, buscar alcançar novos públicos, com diferentes propostas de atividades e diferentes contextos sociais. Portanto, ressaltamos que o projeto Mais pedagogia, deverá ser trabalhado de maneira continua, contribuindo com a transformações das realidades sociais.