O presente trabalho buscou investigar a formação do estudante do Curso de Letras em Língua Espanhola do Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES/UFRN, campus de Currais Novos, na perspectiva do ensino a alunos com deficiência. Com esse estudo, buscamos entender quais fatores implicam na formação inicial do estudante, no que se refere a ensinar para alunos com deficiência. Além disso, investigamos quais as necessidades e desafios enfrentados pelos estudantes do Curso de Letras em Língua Espanhola, e analisamos a grade curricular do curso sobre a oferta de disciplinas voltadas para o ensino de espanhol para alunos com deficiência. Para fomentar esse estudo, utilizamos revisão literária e leitura de documentos legais, que abordam não só a inclusão da pessoa com deficiência na educação, como também a formação do professor de língua estrangeira. Para a construção dos dados, foi realizada entrevista semiestruturada com os estudantes que estavam em Estágio Supervisionado em Língua Espanhola III. Os dados revelaram que os graduandos não se sentem preparados para atuar com alunos que apresentam deficiência. Com esse estudo, esperamos contribuir para uma nova visão sobre a formação inicial do professor de Espanhol.