NARRAR E ESCREVER: ASCENSÃO SOCIAL POR MEIO DOS ESTUDOS DE UM DISCENTE COM BAIXA VISÃO DE CAMADA POPULAR
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Partindo da reflexão de narrar e escrever, tem como objetivo, compreender por meio das narrativas (auto)biográficas como um discente com baixa visão de camada popular do curso de Direito - UERN vem conquistando sua ascensão social por meio dos estudos desde a Educação Básica até a Universidade, com vista, o êxito escolar. É uma pesquisa de abordagem qualitativa. Utilizamos como método de investigação a pesquisa (auto)biográfica. Como resultados, apontamos que, as narrativas (auto)biográficas do discente com baixa visão de camada popular, mostrou sua a ascensão social por meio dos estudos desde a Educação Básica até chegar à Universidade no curso de direito - UERN. O acesso e a permanência do discente na sua trajetória da Educação Básica e da Universidade é fruto do apoio familiar e do acompanhamento da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN). 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