Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE

Palavra-chaves: SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, REVITALIZAÇÃO, INCLUSÃO Pôster (PO) GT 10 - Educação Especial
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 58794
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 3790
    "inscrito_id" => 2310
    "titulo" => "A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE"
    "resumo" => "NOS ÚLTIMOS ANOS MUITO SE TEM FALADO EM INCLUSÃO, MAS COMO FIRMAR ESTA INCLUSÃO NAS ESCOLAS? UMA DAS FERRAMENTAS DISPOSTAS SÃO AS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS (SRM) QUE SÃO ESPAÇOS DESTINADOS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE), ENTRETANTO, MUITAS ESCOLAS NÃO POSSUEM ESTE RECURSO, E BOA PARTE DAS ESCOLAS QUE DISPÕEM , AS SALAS ENCONTRAM-SE EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO. SENDO ASSIM, TENDO COMO ÊNFASE A IMPORTÂNCIA DESTA FERRAMENTA NO TOCANTE A FIRMAR A INCLUSÃO, O PRESENTE ARTIGO, TEM COMO OBJETIVO EXPOR A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DE UMA ESCOLA SITUADA NO MUNICÍPIO DE RECIFE-PE, NESTE TRABALHO SÃO COMPARTILHADOS EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS DA INTERVENÇÃO REALIZADA NA ESCOLA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, REVITALIZAÇÃO, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA10_ID2310_25092019034544.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ADRIANE AMAZONAS DA SILVA ARAGÃO "
    "autor_nome_curto" => "ADRIANE ARAGAO "
    "autor_email" => "adrianeamazonas@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 58794
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 3790
    "inscrito_id" => 2310
    "titulo" => "A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE"
    "resumo" => "NOS ÚLTIMOS ANOS MUITO SE TEM FALADO EM INCLUSÃO, MAS COMO FIRMAR ESTA INCLUSÃO NAS ESCOLAS? UMA DAS FERRAMENTAS DISPOSTAS SÃO AS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS (SRM) QUE SÃO ESPAÇOS DESTINADOS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE), ENTRETANTO, MUITAS ESCOLAS NÃO POSSUEM ESTE RECURSO, E BOA PARTE DAS ESCOLAS QUE DISPÕEM , AS SALAS ENCONTRAM-SE EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO. SENDO ASSIM, TENDO COMO ÊNFASE A IMPORTÂNCIA DESTA FERRAMENTA NO TOCANTE A FIRMAR A INCLUSÃO, O PRESENTE ARTIGO, TEM COMO OBJETIVO EXPOR A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DE UMA ESCOLA SITUADA NO MUNICÍPIO DE RECIFE-PE, NESTE TRABALHO SÃO COMPARTILHADOS EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS DA INTERVENÇÃO REALIZADA NA ESCOLA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, REVITALIZAÇÃO, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA10_ID2310_25092019034544.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ADRIANE AMAZONAS DA SILVA ARAGÃO "
    "autor_nome_curto" => "ADRIANE ARAGAO "
    "autor_email" => "adrianeamazonas@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

NOS ÚLTIMOS ANOS MUITO SE TEM FALADO EM INCLUSÃO, MAS COMO FIRMAR ESTA INCLUSÃO NAS ESCOLAS? UMA DAS FERRAMENTAS DISPOSTAS SÃO AS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS (SRM) QUE SÃO ESPAÇOS DESTINADOS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE), ENTRETANTO, MUITAS ESCOLAS NÃO POSSUEM ESTE RECURSO, E BOA PARTE DAS ESCOLAS QUE DISPÕEM , AS SALAS ENCONTRAM-SE EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO. SENDO ASSIM, TENDO COMO ÊNFASE A IMPORTÂNCIA DESTA FERRAMENTA NO TOCANTE A FIRMAR A INCLUSÃO, O PRESENTE ARTIGO, TEM COMO OBJETIVO EXPOR A REVITALIZAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DE UMA ESCOLA SITUADA NO MUNICÍPIO DE RECIFE-PE, NESTE TRABALHO SÃO COMPARTILHADOS EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS DA INTERVENÇÃO REALIZADA NA ESCOLA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.