LER: FERRAMENTA DE INCLUSÃO PARA OS ALUNOS DA EJA
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Em face de esta realidade, compreende-se que o aluno dessa modalidade de ensino requer mecanismos de inclusão, de uma educação para a vida. Logo, o objetivo do presente trabalho é investigar, pensar e trazer experiências que indiquem possíveis soluções ou caminhos para minorar as dificuldades que impedem o avanço do aluno EJA e sua permanência na escola tanto no primeiro quanto no segundo seguimentos a fim de concluírem os níveis de ensino preconizados pela LDB. O nosso trabalho visa colocar informações por meio da pesquisa participativa e bibliográfica elementos de inclusão entre a disciplina que atuamos e a aquisição da leitura. Entende-se a aquisição da leitura como um dos fatores fundamentais, pois implica em pré-requisito de encorajamento, disposição e dedicação para a conclusão dos estudos, portanto, investigam-se procedimentos metodológicos, seus caminhos e técnicas que cooperem no processo do ensino e da aprendizagem na dinâmica especifica dos alunos da EJA. 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