O presente trabalho tem como objeto de estudo a construção da percepção socioespacial a partir de um ensino de Geografia interdisciplinar. Apresenta como objetivo principal, compreender a importância da interdisciplinaridade na percepção dos alunos em relação ao espaço vivido, considerando os aspectos sociais, culturais e espaciais locais, como fatores indispensáveis para tal construção. O trabalho trata-se de um relato de experiência referente ao projeto “Da feira à escola” realizado entre os meses de maio e outubro de 2015, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joana Emília da Silva, da cidade de Fagundes-PB. Tendo como público alvo alunos do ensino médio dessa instituição, sendo desenvolvido, na disciplina de Geografia em parceria com a disciplina de Sociologia, Língua Portuguesa e Matemática. Onde os estudantes realizaram uma análise geográfica da feira livre da cidade de Fagundes, Paraíba. Para tanto, utilizou a aula de campo como um dos métodos didáticos mais adequados tanto na construção da percepção como na prática interdisciplinar. A pesquisa justifica-se pois o ensino interdisciplinar amplia a visão de mundo do estudante em relação ao espaço geográfico e o meio sociocultural que o mesmo se insere, facilitando a contextualização dos conteúdos disciplinares, entre si, e com o cotidiano. Nessa perspectiva, o processo de ensino e aprendizagem ocorreu de forma coletiva e participativa, pois os professores assumiram a posição de orientador, enquanto que os alunos passaram a ser visto como sujeitos no seu próprio processo construtivo